bônus!!

558 47 17
                                    

 

*Steve pov*

Eddie estava me evitando depois que eu me declarei para ele, isso está me deixando meio triste. Até porquê ele disse que me amava também e até me beijou! Mas enfim, acontece.

👨‍❤‍👨

Era quinta-feira, 16:00 da tarde, e eu estava saindo da sala indo para meu armário buscar meu outro caderno e quase fui derrubado por alguém que passou correndo em direção ao banheiro. Infelizmente não consegui identificar quem era. E só continuei até meu armário.
Cheguei lá e tinha na porta tinha um papelzinho escrito “ Oi! Me encontra no banheiro! ( Na última cabine ;) ) ♡ ”.
Achei estranho, mas como a próxima aula iria ser de física eu decidi ir lá. Só por curiosidade.

Cheguei lá e falei um – Oi? – para ver se alguém respondia. Mas nada.
Então segui até a última cabine, que tinh outro papelzinho, escrito “ então você veio! Bate e diga algo sobre aquele cabeludo estranho que só você sabe, para ter certeza que é você, Harrington. ”. Estranho? Um pouco. Mas eu falei.

— Eu sou o único que sabe o que são as manchas no colchão dele. — eu falo com medo, e logo em seguida escuto a porta ser destrancada.

Eu abro e me deparo com a cena de Eddie Munson sentado na privada com uma rosa na boca e um "cartaz" atrás dele escrito “ Eu te amo Steve Harrington! ”. Eu fiquei parado sem reação com tamanha beleza de Munson em sua frente.
  Ele me puxa para dentro da cabine e tranca a porta me deixando encostado nela, quieto, sem reação.

Eu entro em um surto interno quando vejo Eddie pegando minhas mãos e se ajoelhando em minha frente.

— Stevie.. — ele diz me olhando no fundo dos olhos. Eu juro que quase desmaiei ali.

— Sim..? — eu estava gaguejando demais, estava em desespero, porquê dava pra saber o que ele ia fazer.

Ele tira um caixinha do bolso de sua calça jeans preta e abre em minha frente, olhando para mim com um sorriso lindo.

— Você.. Quer ser a Bella do meu Edward? — ele diz segurando minha mão com uma das suas, pois estava segurando a caixinha da aliança.

— É claro que sim, Munson! — eu digo quase chorando pelo momento. O momento mais esperado por mim desde o 8° ano.

Vejo ele colocando o anel em meu dedo e se levantando.
Ele segura meu rosto com as duas mãos, e me beija. E é óbvio que eu fiz o mesmo.

Quando nos separamos ele me olha com os olhos marejados e eu o abraço. E como eu amo esse abraço.
Até que ele sai do abraço.
— Você leu ali, meu amor? — diz apontando para o "cartaz" atrás de si.

— Sim. Inclusive. Eu também te amo, Edward Munson! — eu o abraço novamente enfiando meu rosto em seu pescoço sentindo todo o cheiro de nicotina nele e em seu cabelo. Eu odeio cigarros, mas o cheiro deles em Eddie é o único que eu gosto.

Ficamos até o sinal bater, quando bateu eu fui para casa junto a Eddie. Ficamos vendo filmes até tarde e no fim dormimos juntinhos e abraçados. Aquilo parecia um sonho! Mas felizmente, não era.

👨‍❤‍👨

Desculpem pelo bônus curto!
Eu quis fazer porque pediram (uma pessoa 😅), e também porque o primeiro cap está com 200 e poucas leituras!
Obrigada inclusive! 💕

Desculpa qualquer erro, eu escrevo rápido e sai errado as vezes;)
Até a próxima! 🤩

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cry in the bathroom- steddieOnde histórias criam vida. Descubra agora