☀#2

32 13 12
                                    

                   ---Nayeon on---

Acordo logo cedo, coloco um look bem básico para começar o dia, desço para tomar café e conversar com minha vó, que já estava acorda com um xícara na mão.

-Bom dia vó

-Olá minha neta, como foi a noite?

-Foi agradável e a sua?

-Também minha querida.Queria te perguntar se está animada para seu aniversário, acho que você deveria comemorar, afinal não é todo dia que se faz 18 anos.

-Olha para falar a verdade eu estou mais nervosa do que animada, e você bem sabe que não gosto muito de comemorar meus aniversários.

-eu sei sim meu amorzinho, e entendo que é uma data sensível para você. (Ela diz parecendo realmente me entender).

-obrigada por me entender, te amo vó para sempre.

-Também te amo, pensa bem nisso e não faça nada que eu não faria.

-Talvez você tenha razão sobre isso,afinal não é todo dia que se faz 18 anos.

-A festa vai rolar?(ela diz bastante empolgada)

-Calma vó, vou pensar. Mas sim talvez eu faça.(digo com o sorri no rosto)

-Fico feliz minha netinha.

Depois de papear sobre a vida e tomar meu café. Me despeço dela e pego entrada afinal meu trabalho e bem longe.

Talvez meu chefe brique comigo por estou emcima da hora, e ele não tolera atrasos.Vou acho que devia colocar uma música para distrair a cabeça.

Música que coloquei:

Realmente a música me distraio logo chego no meu trabalho, já me preparando para levar um sermã do meu chefe.
-ora ora se não é atrasadinha,não vou te dar sermão pois estou de bom humor. (Ok isso foi surpreendente)

-Obrigada??Mas agora estou curiosa o que deixou o senhor de bom humor?

-Aa depois eu te conto, acho que você também vai ficar.(ele fala com sinceramente)

Depois de me deixar curiosa ele vai para sua sala. Agora ele me deixou curiosa,como ele pude me deixar nessa curiosidade toda? O que me resta é começar a trabalhar nessa cafeteria que por algum motivo sempre está lotada.
Tudo estava indo como normalmente até que uma pessoa inesperada aparece na porta.

-Olá, bom dia(um homem alto bastante conhecido fala)

Pensamento da nayeon💭
Meu Deus não creio, Joseph Quinn está aqui nessa simples cafeteria? Só pode ser um sonho.Bom já tinha indo alguns famosos nessa cafeteria por ela ser bem popular por fazer o melhor café de todos, isso só aconteceu algumas vezes, não tinha me acostumado a falar com famosos ainda mas quando esse famoso é o meu crush. Céus isso bem nervosa, preciso manter a calma.
Pensamento off💭...
-senhorita? (Ele pergunta)

-Oii, seja bem vindo a nossa cafeteria,aqui está o cardápio.(Tento falar o mais naturalmente possível)

-Bom,vou sentar ali e quando decidir te falo.

-Depois dos 18 anos -Onde histórias criam vida. Descubra agora