Capítulo 1- Como tudo começou

4 1 0
                                    

Pov- Emma Smith

Video on-

- Oii gente, tudo bem?... Aii calma ta muito ridículo até parece que vão responder.

Biip

- Oi.... HAHAHAHAHA.... calma tenho que levar a sério...... respira

Jasmim- Porra Emma vaaaiii- Disse ela segurando a risada

- Pera ai eu consigo

Biip

- Oii- Disse sorrindo 

Jasmim- Eae gente- Disse animada

Eve- Oi- Disse seca com olhar sarcástico

- Bom, eu sou Emma Smith, tenho 30 anos 

Jasmim- Sou Jasmim, tenho 27 anos

Eve- Meu nome é Eve, e tenho 22 anos

- Então.... Hoje vamos contar como conhecemos o mundo de mentes e como isso mudou nossa pandemia e nossas vidas para sempre- Disse séria e com um sorriso fraco por lembrar deles

Jasmim- Antes de nos julgarem, por favor ousam o que vamos dizer 

- Era Maio de 2020 e ja tinha se passado um mês de pandemia. A Eve tinha 12 anos, a Jasmim tinha 17 anos e eu tinha 20 anos e como a gente ja não tinha nada para conversar porquê não tinha novidades, eu tive uma ideia.....

2020-

- Gente, e se a gente fizesse uma série?- Disse animada

Jasmim- Série? Como assim?- Disse Jasmim com dúvida

- Eu sei que parece estranho, mas a gente não vai gravar nem nada vai ser igual a quando nós eramos menores- Disse olhando dirretamente para Jasmim- A gente brincava de fazer filmes, lembra daquele que a gente fez inspirado na Bruxa de Blair ?

Jasmim- Lembro... Mas sobre o que vai ser a "série", e quantos episódios vai ter ?

- Não sei que tal..... mmmh...... A primeira temporada com 10 episódios. Pode ser ? E a série pode ser assim...- Disse pensando no assunto que a "série" abordaria- Eu tava lendo uma fanfic de infantilismo esses dias no Wattpad esses dias, que falava sobre infantilismo e o Noah era infantilista e a Any cuidava dele e eu achei interessante e pesquisei sobre o assunto, seria legal fazer uma "série" do assunto.

Jasmim- Mas o que é infantilismo ?

- Infantilismo é tipo uma autonepiofilia, onde a pessoa gosta de usar coisas de um bebê ou criança e ser tratado como tal. E eu acho fofinho- Disse séria para ela saber que estava falando sério e não era brincadeira.- No inicio eu ficava com vergoha alheia de ler aquilo mas depois que eu descobri mais sobre o assunto achei fofo. Então por que não tentar ?

Jasmim- Ta bom eu gostei- Disse animada por fazer algo diferente em meio a essa pandemia tediosa.

Eve- Gente, o que é autonepiofiia ?

Eu e Jas nos olhamos e caimos na risada

2032-

Eve- Tudo isso aconteceu na casa da Emma quando ela teve essa ideia brilhante e a mesmo tempo idiota.

Jasmim- E não, nós não moravamos na mesma casa.

Eve- Eu e Jasmim somos irmãs, e nossos pais trabalhavam então como não tinha escola e não podiamos ficar em casa sozinhas iamos para a casa da Emma.

Jasmim- Então sabe... ERA PURA DIVERSÃO E CAOS NA CASA DA PRIMAAA

- Para de ser louca mulher se controle- Disse rindo 

Eve- Você sabe que ela é louca jamais vai mudar era assim antes e continua sendo agora

Jasmim- Enfim, como eu estava dizendo era divertido fazer aquela "série" na casa da Emma.-Disse Jas fazendo aspas com os dedos.

-E nós fomos fazendo a "série" normal até que a Jas me contou algo que eu achei Beem bizarro...


                                                                    Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo de mentes em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora