uma

72 14 8
                                    

Uma vez estávamos conversando pelo parque e você falou pela primeira vez que me amava.
eu fiquei tão feliz.

mas você chorou.
eu perguntei o que estava acontecendo e você me abraçou.
aquilo doeu mesmo não sabendo porquê.

você me disse que me amava, mas não podia me amar.
seus olhos cheios de lágrimas quebraram meu coração.
perguntei o por quê;
você me abraçou mais forte;
e enfim falou:

- eu não posso te amar, isso vai doer muito

novamente fiquei sem entender, e você continuou.

- eu tenho um tumor em meu coração, não posso fazer esforços nem sentir fortes emoções. caso contrário eu corro chances de morrer.

você chorava desesperadamente.

- eu te amo, e isso dói, não porquê eu sei que vou morrer, mas sim porquê eu não vou poder fazer tudo que eu quero com você. não vou mais poder rir quando você contar alguma piada besta e sem graça, não vou mais poder sentir o teu abraço quente quando eu precisar, não vou receber beijos de boas vindas todo dia no salão de dança. não vou poder te ver, e isso dói. dói mais do que morrer, pois eu sei que estou morrendo aos poucos somente em saber que vou perder você.

e então eu desabei, você riu;
comecei a chorar e você não parava de rir.
te olhei estranho e você disse:

- quem devia estar chorando aqui sou eu babaca, não você!

e continuou a rir.
como mesmo em uma situação dessas você conseguia fazer tudo ficar bem?
por que você teve que ir?
você acha que foi fácil te ver partir?

você acha que foi fácil te dar um último beijo?

não se apegue a ele - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora