E agora eu estou aqui, chorando pela milésima vez.
me sinto um completo idiota por estar chorando feito uma criança.
mas se é por você, tudo vale a pena.Han jisung, viemos pouco tempo juntos, mas tivemos muitas memórias juntos.
estas que vão estar sempre em meu coração.o café gelado não tem mais o mesmo gosto que tinha quando você estava comigo.
mas mesmo assim ainda vou lá todas as manhãs, pois sinto sua presença todas as vezes, e isso me conforta.
minha garganta está com um nó, eu não consigo respirar direito.
me desculpe estou sujando sua lápide de lágrimas....
ah que se dane! são minhas graciosas lágrimas, agradeça!
estou brincando.
sinto sua falta...Será que poderíamos ter tido só mais cinco minutos juntos?
só
mais
cinco
minutos?enfim, você sabe que estarei de volta, não sabe?
todos os dias, 06:30 da manhã, um buquê de lírios e um coração a te entregar.
espero te ver em uma nova vida.
talvez assim poderíamos construir algo mais longo e...bonito?E é com todo meu coração e todo meu amor que lhe entrego mais flores e outra carta.
as pessoas vivem me perguntando do porquê me dou o trabalho de fazer isso todos os dias. segundo elas é "perca de tempo"
mas você não perde tempo com o amor.
e se for por você, eu faço tudo.
você é importante pra mim.
e quero que você saiba disso.
aonde quer que você esteja, continue dançando graciosamente como você fazia, continue sorrindo lindamente como você fazia.e é com muito amor que termino mais uma de muitas cartas.
Lee Minho.