✦⁎ᵈᵃⁿᵒⁿᵉ☽︎⁎⁂

1.9K 153 130
                                    

Minho já avia afirmado à sua mãe que estava bem.
Não se sentia sozinho ou triste, mesmo não tendo muitos amigos e não gostando de sair muito, estava feliz. Não se importava em ficar sozinho em casa enquanto ela trabalhava, mas a senhora Lee ainda sentia que o rapaz precisava de alguém presente em sua vida.

e então, com esse pensamento em mente, à dois meses atrás.

Surprise!!

Minho de repente ganhara um irmãozinho mais novo.

Minho poderia ter uma maravilhosa tarde de sono, se não fosse por seu querido "irmãozinho" o atentando em seu próprio quarto! Sério. Já era demais ter que aturá-lo 24 horas por dia em casa. E agora teria que suporta-lo em seu quarto também!? Isso era injusto! Seu quarto deveria ser seu santuário. Um lugar tranquilo e imaculado pela impureza e exaustão que o mundo lhe dava.

Mas agora que o quarto de Jisung estava em reforma, por conta do cano de água que eles quebraram sem querer em uma de suas inúmeras brigas, a qual ele nem lembrava o motivo.

Agora esse idiota estava sentado em sua cama com os pés mais sujos que o chão abaixo deles, comendo danone, em tempo de sujar o seu lançou branquinho!

- Minhooo- falou arrastado, chutando de leve o outro que estava deitado na cama- deixa eu comer seu danone?- pediu com um biquinho nos lábios.

- Ah, claro- falou virando a cabeça para o menor que agora tinha uma feição animada no rosto.

- Sério!?- perguntou o garoto quase pulando no colchão.

- Não.- respondeu Minho com um sorriso divertido nos lábios.

- Mas por quê!? Você nem gosta de danone!- Jisung começou seu drama de sempre. O mais novo podia se tornar insuportável quando o assunto era comida.

- Quem disse que eu não gosto?- perguntou Minho ainda com um sorrisinho.

Gostava de irritar o mais novo

- Você disse! Quando eu cheguei aqui e falei pra mamãe que gostava e ela começou a trazer sempre nas compras que você começou a comer! Só pra roubar minha comida, seu chato!

- Deixa de ser esfomeado Jisung! Você acha que eu não vejo você escondendo eles atrás das coisas no fundo da geladeira? Parece até um esquilo guardando nozes pro inverno- falou debochado, olhando as bochechas cheinhas do acastanhado inflarem.

- Ah vai pra merda!- falou irritado, se virando de costas para minho, deitando de barriga pra baixo na cama. Começou a mecher no seu celular rolando conversas antigas.

- Ei, Jisung!- falou Minho tentando chamar a atenção do menor emburrado à sua frente.

Nada.

- Ei!- falou outra vez.

Nada novamente.

Jisung estava decidido à ignorar a existência do outro.

Minho não gostava de ser ignorado. O irritava.

- Hannie!- Minho tentou o apelido do outro mas isso também não funcionou.

Isso já estava ridículo! Tudo isso pela droga de um danone? Aqulio nem tinha um gosto tão bom assim.

Mas tudo bem, se Minho tivesse que abrir mão da droga de um danone para não ser ignorado, ele faria. Nem queria aquilo de qualquer forma. Como Jisung havia dito, era só para implicar com o seu pequeno.

- Ahhh, quanto drama, Jisung!- falou impaciente- você pode ficar com a droga do danone, certo? Feliz agora? Pare de ser dramático- falou ríspido. Ele não estava realmente irritado.

𝙳𝚊-𝚗𝚘-𝚗𝚎🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora