Oiii genteeeeeeeeeeee.
Essa é a minha primeira história lésbica, pelo menos a primeira que eu já conclui. Ela não é tão grande, talvez eu dívida ela em apenas dois capítulos pra ficar mais fácil. Não tem muito o que se falar dela.As personagens principais são:
Marina Albuquerque - Psicologia
Hazel Willyans - Engenharia QuímicaA Hazel não é real uma stalker tá? Fiquem susa, é só o apelido que a Mari deu pra ela. Não xinguem ela, plis, ela só quer cuidar da Mari, só que de um jeito diferente e um pouco bruto. Ela puxou a mamãe aqui.
Não vou demorar pra atualizar, talvez os dois caps (se for só dois mesmo) saiam na mesma semana em um intervalo de três dias.
A Mari é ingênua sim então tenham paciência com ela (ela não gosta que seja chamada de ingênua, mas ela é) a Hazel vai ajudar ela de pouquinho em pouquinho.
LÉSBICAS FUTURISTAS
Se você não gosta não leia. Isso aqui não é um Shiip BLACK PINK ou algo do tipo, é um romance original com personagens originais, daqui a algum tempo eu vou fazer o retrato delas duas no Artbreeder e trazer aqui, ok?
O Artbreeder é um site que dá pra fazer personagens originais por umas ferramentas lá. Eu já tenho uma imagem delas na cabeça então fiquem susa.Bom acho que é só isso.
Se o capítulo não sair amanhã é porque eu ainda tô passando ele pro celular e corrigindo.Ao todo deu vinte e duas folhas no caderno mas é provável que eu adicione mais coisas e por aí vai. Sim eu escrevo no caderno na maior parte das vezes.
Então se não sair amanhã o primeiro capítulo ele vai sair segunda ou terça ok? Eu amo vcs de mais e eu espero que gostem da história.
Fiz a capa, vocês gostaram? Eu espero que sim, porque eu amei.
Beijos até o primeiro capítulo ❤️
Compartilhem pra me ajudar.Essa é a Marina, ela tem 22 anos ok?
Essa é a Hazel ela tem 22 anos também só que é alguns meses mais nova que a Mari. Ela faz aniversário em Julho a Mari faz em Maio.
Essa daqui é a Janaína, ela tem 21 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção { L do LGBTQIA+}
RomanceMarina Albuquerque aos olhos de todos tinha a vida perfeita de dar inveja a qualquer um. - Ela tinha o carro perfeito - Os pais perfeitos - O namorado perfeito - Os amigos perfeitos Ela é linda. Mas esquece que também é humana e se deixa enganar...