Oiii primeiro capítulo veio mais rápido do que eu até mesma imaginei kkk. Vocês estão preparados? Eu espero que sim porque lá vem bomba.
Espero que gostem do capítulo que escrevi com tanto amor. Beijos no coração.
{📍Stalker, lésbica e louca📍}
Meu nome é Marina Albuquerque, Eu tenho meus perfeitos 22 anos desde maio deste ano, e estou no segundo semestre da minha faculdade de psicologia. Sim, psicologia. É muito estranho ver uma garota popular e mimada cursando psicologia, pelo menos é o que a faculdade toda em que eu estudo acha.
Eu não tenho muitos amigos, na verdade eu não tenho nenhum amigo de verdade, mas pelo menos eu tenho um namorado... porém um namorado que me trai desde o começo do ano. Não é como se eu o amasse de verdade, eu nunca amei ou gostei dele para ser sincera. Começamos a namorar por pressão dos amigos que nos jogavam um para cima do outro, como eu estava solteira há muito tempo, e ele havia feito o pedido, eu apenas... aceitei. Ok que foi muito burro da minha parte começar a namorar com um garoto que você sequer conversava direito, o problema era que naquela época eu me importava bastante com a minha popularidade, já que eu havia acabado de entrar na faculdade e eu não queria sofrer bullying nem ser chamada de estranha, eu só queria ser bem recebida, mas eu não achei que precisava de tanto para isso. Hoje eu sequer me importo muito, agora eu sou... eu sou, eu não sei pra falar a verdade, eu já não ligo sabe.
Eu já não ligo mais porque eu percebi que isso não era tudo para mim, quer dizer, eu estava ali para seguir o meu sonho, para estudar não para ser popular ou amada por todos. Foi com essa concepção que tudo começou a desandar, que eu percebi o maior problema, além de seguidores eu também ganhei haters, não de brincadeira. Eu não esperava por isso porque eu nunca fui mal, ou ignorante com ninguém, porém, é isso que acontece quando procuramos atenção, certo?Eu estou cansada de tudo isso para falar a verdade, todos acham que minha vida é perfeita mas o casamento dos meus pais está um completo caos, as minhas notas caíram bastante, meu namorado tá me traindo na frente de todos, metade da faculdade me odeia por eu ser popular. Bom... eu acho que se piorar eu me mato.
- Olha por onde anda idiota.
- Desculpa - é assim quase todos os dias, as pessoas esbarram em mim por pura provocação e derrubam meus livros, talvez esperando o que eu faça alguma coisa, dê um chilique no meio do corredor e os obrigue a pegar a minha mochila e meus livros que eles derrubaram em um ato infantil, porém eu apenas permaneço quieta e peço desculpas para ver se de alguma forma eles me deixam em paz, mas isso, as minhas desculpas apenas parece irritá-los ainda mais. Sei lá, vai entender, eu mesma não entendo.
- Isso já tá ficando chato de tão repetitivo que é - uma garota diz eu me entregar minha mochila que havia parado nos seus pés depois que a derrubaram.
- Desculpa, eu te conheço? Não querendo ser grossa, mas eu te conheço? - questionei ao me levantar com meus livros em mãos.
- Não, você não me conhece, mas eu sei quem você é - é claro que sabe. Eu apenas concordei e aceitei a minha mochila que foi estendida para mim.
- Obrigada.
- Agradeça quebrando a cara de uma daquelas garotas - espera, o que?
- Como é? Eu não vou, bater em ninguém - eu ri nervosa e ela apenas deu de ombros.
- Sei lá, eu só acho que elas não vão parar de infernizar sua vida se você não fizer nada a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção { L do LGBTQIA+}
RomanceMarina Albuquerque aos olhos de todos tinha a vida perfeita de dar inveja a qualquer um. - Ela tinha o carro perfeito - Os pais perfeitos - O namorado perfeito - Os amigos perfeitos Ela é linda. Mas esquece que também é humana e se deixa enganar...