📍³ Louca

210 15 22
                                    

Então é isso meus amores, realmente chegamos ao final dessa história, eu espero que gostem bastante do cap. A foto na mídia é da Mari ok? Vou postar outra que é da Hazel.

Me perdoem pela demora aconteceu tantas coisas, meu final de semana foi super corrido, eu tive que tomar a terceira dose da COVID fiquei com o braço dolorido sem conseguir fazer nada, SENTI OS EFEITOS COLATERAIS, enfim, foi uma longa semana mas que bom que o cap ja está aqui né. 

Boa leitura a todos. Eu amo vocês, obrigado por terem me acompanhado até aqui ❤️

{ 📍Stalker, Lésbica e Louca📍}

Hazel Willyans havia me levado em casa. Vocês entenderam? Hazel Willyans, estava dirigindo meu carro.

— Sua casa ? — eu apenas concordei quando ela estacionou o carro em frente a garagem. Ela havia literalmente se colocado à disposição já que eu não poderia dirigir, e meio que ela não pediu, ela simplesmente pegou as minhas chaves e dirigiu até a minha casa. Por mim… Céus.

— Obrigada por hoje — agradeci ao descermos do carro, ainda não eram seis horas da tarde, mas ainda assim o céu já estava escuro.

— Você não precisa agradecer — eu neguei, aquilo é uma mentira — Bom eu…

— Você quer entrar? — questionei quando vi ela se afastar.

— Entrar? Na sua casa? — eu concordei mordendo o lábio. Céus porque eu disse isso? E porque eu quero que ela aceite mais que tudo? — Tudo bem então, pode ser — eu sorri, suspirando de alívio.

— Vem. Meus pais não estão em casa, meio que eles passam mais tempo na empresa do que em casa. Eu meio que moro com a minha governanta, ela era minha babá, e agora é como uma madrinha pra mim — falei entrando para dentro de casa junto a ela.

— Sua casa é… bem grande — eu concordei sem muita animação — Não gosta? — eu a encarei.

— Não, eu meio que me sinto bem solitária quando tô sozinha. Eu não tenho irmãos nem cachorro…

— Sinto muito — eu sorri negando.

— Tudo bem. Ramona?

— Estou aqui… oh, temos visitas — ela diz aparecendo depois de sair da sala de jantar.

— Essa é a Hazel, uma, amiga minha — as apresentei e ela sorriu sob o olhar escaneador da mais velha. Ela é sempre tão protetora comigo.

— Que bom que fez amigos. Quer que eu leve algo pra vocês no quarto?

— Sim, por favor.

— Então vão, trinta minutos e eu levo o lanche — eu concordei vendo ela sair dali para a cozinha.

— Vamos? Vou te mostrar meu quarto — a maior apenas concordou antes de me seguir — É aqui — falei ao abrir a porta para deixá-la passar.

— Eu achava que tudo ia ter meio que um tom rosa princesa — eu ri a acompanhando para dentro do quarto. Meu quarto tinha bastante coisas coloridas e principalmente, verde. É como eu me sinto bem. As grandes portas de vidro deixam tudo um pouco iluminado antes de eu acender as luzes do teto que também ligavam as luzes de led. Na varanda havia algumas plantas que eu havia comprado para cuidar, e por mais que eu não seja tão presente em casa, elas ainda estavam vivas e lindas como nunca. Havia também uma estante de livros sobre a minha cama, onde deveria ficar à cabeceira. Ao lado estavam mesas de estudo, e a frente meu guarda roupa e a mesa de centro sob o tapete felpudo que forrava o chão — É bonito, tudo que eu não esperava mas é muito bonito — Eu sorri mordendo o lábio. Era a segunda vez que ela me dizia aquelas coisas que me afetaram de uma forma tão surpreendente.

Redenção { L do LGBTQIA+}Onde histórias criam vida. Descubra agora