Seu desespero era em vão, ninguém o ouvia, ninguém o via, ninguém ligava, mas qlinestava Draco Malfoy fazendo de tudo para manter seu bebê aquecido naquele dia de inverno congelante.
Ele já estava quase desmaiando e sabia que não durariam mais nem uma hora, não quando seu filho já estava começando a ficar com a boca roxa e seu choro começava a diminuir devido ao cansaço, frio e fome. Ele sabia que não passariam daquele dia, mas ele não deixaria de estar ao lado de seu bebê até o último momento, pelo menos ele morreria sabendo que seu filho não foi abandonado sozinho na morte.
Seus pensamentos foram totalmente quebrados quando ele sentiu aquele calor salvador penetrando sua pele e a de seu filho, um calor que só poderia ter sido causado por um feitiço muito poderoso.
E para sua total surpresa ali na sua frente acabava de se sentar Harry Potter, aquilo só poderia ser seus últimos momentos de vida, com toda certeza ele estava delirando, não poderia ser verdade…
-Malfoy, me responde! - Harry gritou mais uma vez tentando chamar a atenção do loiro enquanto retirava seu casaco e jogava no colo do loiro para garantir que o bebê fosse mais aquecido - o que aconteceu com vocês?
Ele realmente estava vivo, acordado? Realmente Potter estava ali na sua frente falando com ele?
-Você consegue me ver? - perguntou confuso.
-É claro que eu consigo te ver Malfoy, pelo amor de Deus - Harry estava começando a ficar nervoso - O que está acontecendo com você dois, por que ele não para de chorar? - apontou para o bebê que parecia ao menos aquecido.
E como se um estalo tivesse sido dado em sua mente, Draco voltou a realidade se lembrando do momento desesperador que estava passando.
-Fome, Potter, por favor! - Deus olhos voltaram a lacrimejar - Ele precisa de ser alimentado urgen…
Harry nem terminou de ouvir e no afundo seguinte ele já tinha desaparecido deixando o loiro chocado e ainda mais chocado quando ele retornou para o mesmo lugar com uma mamadeira aquecida nas mãos.
Ele sabia que estava sendo chamado, que Potter falava com ele, mas simplesmente não conseguia se mexer e quando Harry puxou o bebê de seus braços ele não teve nem forças para protestar.
Harry Potter tinha acabado de aparatar no meio de trouxas sem qualquer cuidado e tinha voltado em menos de cinco segundos para o mesmo lugar, como se nem tivesse saído?
-Precisamos ir ao St° Mungus o mais rápido possível, vocês precisam de cuidados.
A voz preocupada de Potter quebrou novamente o feitiço que o mantinha preso tentando descobrir se aquilo não passava de um sonho.
-Eu não consigo, não consigo voltar para o mundo bruxo, tem alguma coisa errada com minha magia - ele pegou seu bebê de volta, sem conseguir conter as lágrimas ao ver que o pequeno mamava desesperado - e eu não consigo atendimento no St° Mungus, nos últimos dois dias não consegui encontrar a entrada.
-Como assim você não conseguiu encontrar a entrada? - Harry o encarou confuso e só agora notava as pulseiras mágicas nos dois pulsos de Draco e como suas mãos pareciam queimadas - Quem colocou isso em você?
-Eu não sei, elas simplesmente apareceram há dois dias e quando tentei conseguir ajuda, fui ignorado, quando tentei entrar em contato com o ministério ou com o St° Mungus, também não recebi ajuda e essa madrugada quando acordei, estava aqui com meu filho, sem minha varinha e sendo ignorado por todos.
Tinha sido a experiência mais estranha da vida de Draco, uma hora ele estava deitado em sua cama, na humilde casa que tinha conseguido após sua esposa morrer e ele ser expulso com seu filho da casa dos pais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Esquecidos
FanfictionCinco anos após a Guerra a vida de todos segue da forma mais normal possível. Em um dia de inverno Harry sente como se algo chamasse desesperadamente por ele, mas não sabe explicar o que. Quando decide fazer uma caminhada na parte trouxa de Londres...