Capítulo 1 - Após a Guerra

200 43 13
                                    


Notas iniciais: Espero que gostem e se preparem, pois aqui teremos muita tensão, surpresas e revelações inesperadas em uma trama onde a vida e a morte andam de mãos dadas.

⭐Deixe uma estrela e dê vida a uma fada⭐

Capítulo 1 - Após a Guerra

Cinco anos após a guerra e a vida seguia da maneira mais diferente possível do que todos pensavam e desejavam para Harry Potter.

Não houve casamento, filhos, promoções para se tornar o auror número um do ministério, na verdade nunca houve nenhum auror formado chamado Harry Potter.

Para o desespero de muitos que tinham a vida do menino de ouro já traçada até o final, nada do que foi planejado para ele se seguiu.

∆x∆

Uma semana após os enterros, o salvador se isolou em casa e não recebeu ninguém. Nem mesmo Hermione e Ron conseguiram ver o amigo naqueles dias, era como se ele tivesse virado fumaça.

A única coisa que os deixavam tranquilos era as corujas que receberam durante os meses seguintes do amigo que garantiam que ele estava bem, seguro e que logo retornaria.

Quando retornou não foi como esperado pela maioria, muitos esperavam notícias de seu salvador e ficaram decepcionados quando descobriram que o mesmo já estava de volta e não foi noticiado para todo mundo bruxo saber.

Rita Skeeter estava sendo questionada se teria perdido seu lugar como a maior fofoqueira de plantão, ou como ela gosta de se autodenominar, repórter investigativa, por só descobrir que Potter tinha retornado no momento em que ele entrou no meio das sessões de julgamentos dos comensais da morte.

Para a surpresa de todos que esperavam um grande escândalo estilo a trio de ouro, Harry se sentou em silêncio durante a maior parte dos julgamentos e quando se levantou para falar, foi para defender os mais novos que foram marcados e aqueles que foram obrigados, incluindo Draco Lucius Malfoy, pegando todos de surpresa.

No final do julgamento que foi visto pela sociedade, pelo menos pela maioria, como justo, praticamente todos os menores de idade que foram marcados ou estavam do lado de Voldemort durante a guerra foram condenados a serviços comunitários junto com prisão domiciliar e restrição na magia por cinco anos, assim como os adultos que conseguiram provar sua inocência através de Veritaserum, pedido para ser usado em todos os acusados diretamente por Harry Potter, causando uma grande discussão no meio da sessão.

Aqueles que não conseguiram seu perdão foram sentenciados com penas que variavam de vinte anos perpétua em Askaban que tem estava sofrendo uma enorme mudança nos tratos com seus presos. Poderiam não existir mais dementadores, mas com certeza os prisioneiros mais cruéis não teriam uma vida nada fácil naquele lugar e isso também foi surpreendentemente ideia de Harry que deixou bem claro que todo filha da puta condenado deveria saber o que é sofrer na pele tudo o que causou aos outros.

Ao final dos julgamentos o novo ministro se juntou ao trio de ouro em sua sala privada depois de conseguir se livrar de todos os repórteres que tentavam arrancar algumas palavras do salvador.

Um fato estranho foi quando as portas da sala se fecharam e Rita Skeeter caiu petrificada em cima da mesa do ministro sem que ninguém entendesse o que tinha acontecido, logo sendo revelado que a mesma era um animago não registrado e assim ela foi diretamente encaminhada para o setor responsável para lidar com sua transgressão, a única que conseguiu pegar o final de um sorriso vitorioso e rápido nos lábios de Harry foi Hermione.

Os EsquecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora