Capítulo 1- O Leilão...

4 1 0
                                    

Lívia narrando:

Em um mundo de vampiros, lobisomens, bruxas e até Banshee os humanos são a raça mais fracas. 

Nova York existe uma divisão entre vampiros e lobisomens, eles são inimigos mortais, os líderes dos vampiros são a família Lewis enquanto a dos lobisomens são os Cameron, essas coisas não sabia até pouco tempo atrás.

Agora estou meio que sendo leiloada! Por que? Porque minha família precisa de dinheiro e ele me mandaram para o leilão para ser leiloada e toda grana vai pra eles.

Eu só quero que eles sofram muito pelo que estão fazendo comigo.

Eu estou em cima de um palco e estou vestida com lingerie e tenho que dançar pra muitos homens que estavam na minha frente.

Eu sei um pouco de dance pós minha mãe está stripper, assim que dancei sinto que muitos gostaram.

Leiloador: vamos começar os lances?

Xxx: 100 mil dólares.

A. Lewis: 1.000 mil dólares.

L. Cameron: 5.000 mil dólares.

Leiloador: dole 1.. dole 2

A. Lewis: 300 milhões de dólares.

L. Cameron: Senhor Lewis… você não vai desistir né! Ela é minha, eu vou leva-lá.

A. Lewis: Eu sempre ganho de você - olha pra ela.

Leitorado: dole 1.. dole 2

L. Cameron: 500 milhões de dólares, creio que você não tem muito dinheiro senhor Lewis, pode chorar vai eu não vou te zuar.

A. Lewis: 1.000 milhões de dólares à vista.

L. Cameron olhando com muita raiva.

L. Cameron: Essa é a última vez que você vence! - fala se levantando e indo embora.

Leiloador: dole 1 … dole 2 ... dole 3 vendida para o senhor Lewis.

Depois de ser vendida, só o vejo saindo e outro cara se aproxima de mim.

Josh: Olá, eu sou o Josh, vou te levar até senhor Lewis - Ele me entrega um roupão elegante.

Eu não falo nada, apenas o sigo até um carro que estava o grande Aidan Lewis da qual todos temem e o encaro entrando no carro.

Aidan: Sou o Aidan Lewis, gastei muito com você...Espero que sirva de algo.

Lívia: você não perde por esperar.

Ficamos um bom tempo no carro, olho pela janela e vejo a gente se afastando da cidade e indo até um casarão no meio do nada.

O casarão era antigo, mas ainda sim era muito bonito, na frente do casarão havia um lindo jardim.

Lívia: É aqui que eu vou ficar? No meio do nada! - o olho saindo do carro.

Aidan: vamos dizer que tem muita gente que te quer, não posso deixar que roubam o que é meu! - ele estende a mão para me ajudar a sair.

Lívia: eu não sou sua, vamos deixar bem claro, tá - saio e deixo no vácuo - além do mais como você sabe que eu não vou fugir.

Aidan: tem muitos homens ao meu dispor e que estarão de olho em você 24 hs.

Josh: Senhor Lewis, estamos atrasados para a reunião.

Aidan: Mostre a ela o quarto dela, vou estar te esperando no carro quando acabar - Ele entra no carro.

Josh: vamos senhorita, você - aponta para um dos caras lá - leve as malas dela.

Lívia: você é muito legal comigo Josh, obrigada - falo sorrindo.

Josh: Estou cumprindo ordens senhorita.

Lívia: Pode me chamar de Lívia e bem melhor assim.

Josh: esse é seu quarto, a senhorita não pode entrar no escritório do senhor Lewis e nem no terceiro andar.

Lívia: o que tem lá? - olha curiosa.

Josh: lembranças das quais queremos esquecer, peço que não vá até lá, até mais senhorita - ele me deixa lá e sai.

Lívia: tchau… é claro que eu vou até lá!

Espero anoitecer, levanto da minha cama, caminhando nas pontas dos pés para que ninguém ouça e vou até o escritório, no caminho dou de cara com...

Aidan Lewis narrando:

Hoje vim até esse leilão atrás de uma garota especial, tenho que torná-la minha.

Josh: Aquela é a garota, senhor!

Ela realmente era linda com os outros disseram.

Aidan: Vamos levá-la - me sento em uma das cadeiras.

Luane Cameron: Oi querido, quanto tempo não? - Fala sentando perto de mim - Que coincidência te encontrar aqui, não é?

Aidan: Muita consciência…

Luane: você veio pelo mesmo motivo que eu, não é - sorri.

Aidan: E vou levar da mesma forma que sempre levo as outras.

Luane: Você tem tantas mulheres, por que mais uma? deixa ela pra mim - fala tocando no meu rosto - você não pode não é mesmo, você precisa dela e seu futuro depende dela…está levando ela direto pra morte.

Aidan: aposta quantos que eu vou leva-lá.

Luane: 1.000 milhões de dólares - Eu concordo - que o melhor ganhar ou o mais rico.

Quando a Lívia começou a dançar me senti atraído por ela, ela realmente era muito boa com aquela dança.

Aidan: o que você acha dela, Josh? Não te lembra nada? - falo olha a Lívia dançar.

Josh: Ela é muito boa, senhor e também se parece muito com a Sra. Lewis - vejo ele a olhar fiquisamente.

Depois do leilão, vou direto pro carro e a imagem da Lívia dançando não sai da minha cabeça, olho para fora do carro e vejo ela vindo em direção do carro e entra nele.

Aidan: sou o Aidan Lewis, gastei muito com você… - resolvi provocar um pouquinho - espero que sirva de algo - falo olhando de baixo pra cima.

Lívia: você não perde por esperar - comecei a criar muita expectativa.

Assim que chegamos na mansão a Lívia começa a reclamar.

Lívia: É aqui que eu vou ficar? No meio do nada! - Ela fez a mesma expressão que ela, devo parar de associar as duas.

Aidan: vamos dizer que tem muita gente que te quer, não posso deixar que roubam o que é meu! - não posso deixar outra vez, estendo a mão mas ela não aceita, será que ela está brava?

Fico conversando com ela mas um pouco e depois vou para o carro um tempo depois o Josh entra.

Aidan: Elas são muito parecidas, não é mesmo? - falo com um olhar de tristeza.

Josh: são sim - vejo seu olhar se tornar triste enquanto ele olha pro lado de fora.

Assim que chego na empresa dou de cara com meu pai.

Aidan: Pai! Você veio para reunião? - Faz muito tempo que não o vejo.

James: Você pegou a garota? 

Aidan: Sim, mas ela não é lá grande coisa, vou conseguir o que eu quero em menos de 1 mes - rio.

James: Não deixe que olhos gentis te enganem. Não de novo!

Aidan: Vou ter mais cuidado com ela até ela me dar o meu herdeiro e assim continuarei o negócios da família.

Continua...

Mesmo que você não me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora