Lívia narrando:
Estava indo até o andar de cima quando dou de cara com homens que estavam de guarda.
Xxx: o que a senhorita faz aqui? - olho pra ele assustada.
Lívia: eu..me perdi - tento inventar uma desculpa - ninguém me mostrou a casa.
Xxx: esse é o terceiro andar e é proibido a sua entrada! - fala me levando lá pra baixo.
Eu preciso saber o que tem lá, volto para o meu quarto e fico andando de um lado para o outro tentando bolar um plano para ir até lá novamente, com o entardecer da noite me deito na cama.
Lívia: o que eu faço? Vê o quê tem naquele andar ou sair daqui e me vingar da minha família - com meus pensamentos distantes acabo dormindo.
No meio da madrugada sinto alguém me olhando, com muito medo decido abrir os olhos bem devagar e vi que era o...
Lívia: Josh? - levando rápido - o que você tá fazendo aqui?
Josh: Você é muito linda quando está dormindo - Ele sorri.
Lívia: É muito estranho olhar as pessoas dormindo, sabia…
Josh: me desculpe - fala indo embora.
Lívia: Espera! O que você estava fazendo aqui?
Josh: Estava vendo se estava bem! Tenha uma boa madrugada, senhorita - Ele vai embora.
Lívia: que doidera - me levanto e vou até a janela olho para baixo e vejo Aidan com uma mulher - isso não é problema meu - volto a dormir.
Quando eu voltei a dormir tive um sonho muito estranho, era sobre um vampiro que sugou meu sangue enquanto dormia.
Acordo desesperada e suando muito, me levanto e tomo um banho, me arrumo e desço para comer algo e vejo Aidan e o Josh na sala.
Lívia: Bom dia, eu queria saber se eu vou ficar aqui pra sempre, sabe aqui é muito chato - falo me sentando no sofá.
Aidan: Eu trouxe alguém pra ficar aqui com você - uma menina entra na sala.
Jenna: Oi querido - beija a bochecha dele - Oi Josh, você é a famosa Lívia, você realmente tem um cheiro muito bom.
Essa menina, o que ela tem de beleza ela tem de estranheza.
Aidan: Essa é a Jenna, ela vai ficar aqui com você até eu resolver umas coisas.
Jenna arrumou seu quarto naquela manhã, ela tinha muitos livros. Ela realmente gosta de ler, uma coisa que percebi era que ela não gostava muito da minha presença. Não sei se vamos nos dar bem.
Enquanto andava nos corredores do casarão, ouço uma discussão entre Aidan e Jenna.
Jenna: Eu vou contar a ela!
Aidan: Não, você não vai!
Jenna: Você só escolheu ela por que ela lembra a…
Aidan: não diga o nome dela, Jenna, estou te suportando muito hoje, então dá um tempo.
Jenna: Você que não aguenta ouvir a verdade, quero ver quando ela te machucar, não venha atrás de mim como da última vez - quando ela ia sair eu saio correndo.
Mas foi uma tentativa falha, ela me alcançou rápido!
Jenna: Então Lívia, você tem medo de vampiro? - ela se aproxima de mim.
Lívia: Não, por que? - a olho assustada dando passo para trás.
Jenna: Bem, é que tem dias que aparecem alguns vampiros aqui e é bom saber que você não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que você não me ame
Romance( Essa fanfic passa uma vibe TDV) Lívia uma menina jovem de 23 anos. Ela é vendida pela sua família em um leilão. Aidan Lewis, um "vampiro", a compra e a mantém presa em um casarão antigo no meio do nada para protege-lá, com isso ela acaba entrando...