𝘱𝘰𝘷'𝘴 𝘔𝘢𝘺𝘢 || quarta-feira, 22 de junho
𝗘𝘂 𝗲 𝗝𝗮𝗰𝗸 𝗲𝘀𝘁𝗮́𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗹𝗮𝘀, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗶𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗛𝗮𝘄𝗮𝗶𝗶.
𝗘 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘀𝗶𝗺, 𝗮𝘀 𝗳𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿𝗮𝗺.-Jack, já está pronto?- disse com a esperança de ouvir um 𝘴𝘪𝘮- Temos que ir, assim vamos perder o vôo- falo entrando no quarto de Jack, e vendo que ele ainda está arrumando a mala- Calma maninha aliás, ainda temos que esperar por Sophia e Zoey- reviro os olhos com a fala do garoto, não é por Sophia ser mencionada, eu amo a minha Soso mas sim por Zoey ser mencionada.
- Olha sei que não gostas nem um pouco da Zoey- dou um sorriso falso concordando com a fala do Jack- mas por favor tentar ser simpática pelo menos uma vez na vida- disse o garoto implorando- Tá eu vou tentar- sorriu quando ouço a campainha tocar e desço para atender.
- Soso- falo abraçando a mesma- Olá Zoey- sorriu fraco e a garota vai ter com o Jack (finalmente já não aguentava olhar pra cara daquela cobra).
- Gente acho que já está na hora de ir não é?- fala Soso e eu concordo com a fala dela e vamos para o carro esperar pelos meus pais para finalmente ir para o aeroporto.
[...]
Estamos todos no avião prestes a partir. Eu tou a beira de Soso como é óbvio mas, ela teve que ir a casa de banho então no momento estou sozinha.
-Ei!- olho assustada para o lado, e vejo Noah- posso sentar me aqui um bocado?- eu acenti com a cabeça.
-Então, o que queres Noah- olho para ele, e o mesmo olha para mim- Nada, só queria passar um tempo contigo, achas que a Sophia pode trocar comigo?- disse Noah com a esperanças que eu lhe dissesse um 𝘴𝘪𝘮- Eu não sei mas, posso perguntar-lhe, quando ela chegar- o mesmo assente e nesse momento vemos Sophia chegar.
-Ham Noah, o que estás a fazer no meu lugar?- ela me olha como se eu é que tivesse pedido- Bom Sophia, eu pensei que pudesses trocar comigo, é que eu queria ficar um pouco com Maya- ela estava prestes a dizer que não quando..-assim, ficas á beira de Jason- vejo Soso a ficar corada, e seguro me para não rir da situação- Está bem Noah eu troco contigo mas, se fazes alguma coisa com a Maya, eu juro que te dou um soco entendeu?- qualquer dia essa garota ainda me mata.
A viajem estava a correr bem, eu e Noah estávamos a falar de séries e filmes enquanto Jason e Soso, pareciam estar no maior climão.
[...]
Chegamos ao Hawaii, e fomos diretos para a minha mansão. Como éramos um grupo grande tínhamos que partilhar quartos, felizmente eles são enormes.
Bom, no meu fiquei eu óbvio, a Soso, e a Beatrix. No quarto ao lado estavam Noah, Jason e o meu irmão Jack. Mais á frente estavam Stella, Chloe e Zoey. Do outro lado do corredor estavam meus pais, e depois Hazel e Amber num quarto, e James e Oliver no outro.
Eu e Soso decidimos ir dar uma volta, já que não era a primeira vez que vínhamos aqui. Decidimos ir á praia, que era mesmo em frente á casa. Estávamos andando até que um garoto aleatório vem ter conosco.- Oi, é a vossa primeira vez aqui no Hawaii?- pergunta e eu digo que não com a cabeça- Estranho, pensei que conhecia todas as meninas bonitas aqui- segurei para não rir com o flerte dele- enfim, vão á festa de hoje á noite- o olho confusa- Que festa?- perguntei- hoje a partir das noves vai haver uma festa aqui na praia, vocês estão convidadas- sorrimos fraco para o garoto, que virou as costas e foi embora.
Definitivamente íamos a essa festa.
𝖷𝖮𝖷𝖮, 𝘮𝘢𝘺𝘢
VOCÊ ESTÁ LENDO
+ 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄
Teen Fictiononde um grupo de amigos vive historias de outro mundo com muito drama e corações partidos sera q vai ter um final feliz? plagio é crime!! qualquer comentario desnecessario vai ser apagado. ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫ ɢᴏsᴛᴇᴍ