𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘔𝘢𝘺𝘢 | quinta-feira, 16 de junho
𝗔 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗲𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲
- Finalmente ferias de verão- disse com uma felicidade enorme -Mas este ano vai ser diferente malta, não podemos ficar sem fazer nada.
- Concordo maninha- meu irmão disse olhando para a namorada dele a 𝘡𝘰𝘦𝘺. Bom no dia em que ele perceber que ela é uma falsa, eu faço uma festa maior que o universo.
- Eu tive uma ideia- acrescentou Sophia fazendo o maior suspense do mundo- e se nós passarmos o verão, todos juntos tipo a acampar ou numa casa só nós e, talvez os pais de Maya eles são incríveis- todos se começam a rir e concordamos, agora a dúvida é 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴?.
- Já sei, Já sei e que tal nós acampar num campo de futebol- claro que esta ideia, tinha que ser de James- eu amei, as tuas ideias são as melhores- e é claro que Oliver tinha que concordar.
- Ai não pelo amor de Deus cresçam- disse Beatrix sendo Beatrix- Porque não me deixam escolher o lugar, vocês sabem que as minhas escolhas são as melhores- a falsa da Zoey tinha que abrir a boca- desculpa mas não, todos temos que decidir o sítio somos um grupo de amigos, não a Branca de Neve e os anões empregados- disse Sophia com a maior cara de deboche, e eu apenas concordei afinal quem Zoey pensa que é, a rainha de tudo.
- Então gente do que estão falando- Hazel chega com Chloe, Amber e Stella- a tentar decidir um lugar para passarmos as férias de verão em grande- disse com esperanças que elas tivessem alguma ideia.
- Ai gente, decidam logo- disse Jason pela primeira vez- Exato, desde que tenha espaço para jogar futebol, por mim qualquer coisa serve- e foi a vez de Noah abrir a boca.
- Gente, e que tal o Hawaii é diferente e além disso meus pais têm uma mansão lá, e de certeza que nos deixam ficar lá- acho que esqueci de mencionar que sou rica, e por causa disso sofri alguns anos da minha infância. Toda a gente me chamava de mimada riquinha sem ao menos me conhecer, e ainda me chamam mas eu já não ligo porque agora tenho os melhores amigos do universo kkk- Eu amei a ideia M- Sophia me chama assim, e eu a chamo de 𝘚𝘰𝘴𝘰- o que acham gente?- disse Soso e todos assentem.
- Vou pedir aos meus pais autorização para pudermos ir para a mansão deles, e claro que eles também vão ter que ir nem morta meus pais deixavam eu ir sem supervisão, mas eu não me importo eles deixam me fazer tudo- disse com um sorriso na cara.
- Então vamos indo né maninha- Finalmente Jack parou de apreciar a namorada e voltou para a Terra- Sim vamos, até depois gente.
[...]
Já estava em casa e meus pais aprovaram a ideia, e claro que eles também iam. Então, eu e Soso tavamos a falar com todo mundo a dizer que íamos partir para o Hawaii em menos de dois dias.
Então gente, este foi o primeiro capítulo e está meio ruim mas, eu vou melhor prometo. Não se esqueçam de votar e comentar se estiverem a gostar.
ᴜᴍ ʙᴊ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ💗
𝖷𝖮𝖷𝖮, 𝘮𝘢𝘺𝘢
VOCÊ ESTÁ LENDO
+ 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄
Fiksi Remajaonde um grupo de amigos vive historias de outro mundo com muito drama e corações partidos sera q vai ter um final feliz? plagio é crime!! qualquer comentario desnecessario vai ser apagado. ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫ ɢᴏsᴛᴇᴍ