𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐎𝐧Acordo com o meu despertador tocando, tomo um banho gelado e rapidamente visto meu terno branco como a neve muito bem passado pela dona Chaeyoon ontem. Dona Chae, como eu costumo a chamar, trabalha para mim há alguns anos, e ela cuida da casa enquanto eu estou fora, lava e passa as minhas roupas e as empregadas cuidam do resto. Termino de me arrumar desço tomo meu café e sigo para o escritório na empresa. A parte da manhã foi bem tranquila, tive algumas reuniões, e quando olho para o relógio vejo que estava na hora de meu almoço, junto minhas coisas e saio para almoçar, e quando já estava quase saindo do escritório recebo uma ligação da dona Chae e logo atendo.
-dona Chae algum problema?-pergunto para a mais velha na chamada, e a mesma logo me responde rápido e um pouco animada? Talvez?-aconteçeu algo dona Chae?
-Oh! Querido, desculpe atrapalhar porém chegou uma encomenda pra você, e bom, ela é um pouco grande e o seu pai que mandou-falou um pouco receosa pois ela sabia que eu não gostava de falar muito sobre ele
-ah! não se preocupe dona Chae, quando eu chegar eu vejo, pode pedir para deixarem na sala ok?-falo e a mesma concorda e logo desliga, e sigo para uma lanchonete para almoçar
Confesso que fiquei um pouco curioso depois da ligação, mais deixei de lado, pois a minha tarde seria um pouco corrida, após voltar do meu almoço, faço várias reuniões de grande importância e assino mais alguns papéis. Nem percebo como o tempo passou voando e logo ja estava na hora de ir para casa, pego minhas coisas, sigo para o estacionamento e logo sigo para o estacionamento, entrando no meu lindo porche preto (ah, como eu amo esse carro)
Logo chego em minha mansão e me deparo com uma caixa de madeira, nem muito grande más também nem muito pequena e com alguns furos. Dona Chae e os empregados já foram embora então restaram apenas eu e a caixa, me aproximo e vejo que a mesma tinha um bilhete colado, e nele estava escrito:
''meu querido filho!'' -se ele soubesse o quanto eu odeio que ele me chame assim-
''vejo que tem trabalhado bastante e pelo visto não tem uma namoradinha, é na internet sai tudo, mais esse final de semana eu e sua mãe fomos em mais um dos costumeiros leilões que sempre vamos, e achei algo que possa servir de alguma forma pra você, espero que goste e se divirta com seu novo brinquedinho.
beijos, de seu appa e omma.''
Juro pelos deuses que eu já estava prestes a surtar, o que ele tem haver com minha vida pessoal?!, esse velho deve estar maluco, mais oque ele quis dizer com "novo brinquedinho", quando fui abrir a caixa, ouço um som saindo de dentro dela.
-Mais que porra é essa!?
Abro a caixa e logo fico chocado com o que vejo, dentro da caixa tinha uma espécie de um humano com orelhas de tigre??, eu estava confuso e apavorado, mais me aproximo da caixa o observando mais de perto.
-Isso é um tigre ou um humano? será que é um hibrido? mais hibridos existem??
Estava muito confuso e curioso, porém levo minha mão lentamente ao "hibrido", (o chamarei assim até ter certeza do que se trata a esse meio animal, meio humano em minha frente), passo a mão sobre seus cabelos entre suas orelhinhas e o vejo se mexer, e logo me afasto, um pouco receoso e vejo o hibrido começar a acordar, ele se levanta e sai de dentro da caixa, com uma feição confusa, e quando se vira pra mim toma um susto assim como eu.
-Quem é você? e aonde eu estou?-ele fala com uma voz grossa porém suave que faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, fora que ele tinha uma beleza incomparável
-E-eu me chamo Jungkook, Jeon Jungkook e você está na minha casa -merda! gaguejei.
-Como eu vim parar aqui Jungkook? -ele fala olhando tudo em volta.
-Acho que meu pai te comprou em um leilão, e bom, ele te deu de presente pra mim -confesso que estava um pouco nervoso, mais mantive a voz firme.
-Me deu de presente pra você?
-sim -respondo e ele se afasta um pouco
-hmm
Ele responde e começa a andar pela sala, olhando tudo, cheirando tudo, e com as suas orelhinhas mechendo, confesso que na hora eu achei bem fofo e me desgrudei da parede lentamente e começei a andar, ele percebeu e se virou para mim observando cada passo meu.
-Você tá com fome? -pergunto e o mesmo afirma com a cabeça -Vamos na cozinha lá eu arrumo algo para nós comermos -falo e ele me acompanha -Então...qual seu nome? -entro na cozinha pego pão, suco presunto, queijo e algumas frutas, as deixando em cima da bancada.
-Taehyung, Kim Taehyung -o acinzentado fala num tom mais baixo olhando para o moreno atrás da bancada.
-Ah! nome bonito, e sua idade?
-obrigado! tenho 24 em idade humana e 1 ano e 9 meses de trigre.
-temos quase a mesma idade, tenho 26-sorrio e logo parto as frutas e as coloco no liquidificador, arrumo dois mistos quentes e deixo no prato, pego leite e açúcar, coloco no liquidificador também, tampo e ligo, imediatamente vejo o acinzentado tampar as orelhinhas e desligo o liquidificador indo até ele -você tá bem??
-Tô, é que minhas orelhinhas são um pouco sensiveis.
-Ah! mil desculpas eu não sabia -coloco a mão lentamente sobre uma de suas orelhinhas e vejo ele recuar um pouco, mais ele acaba cedendo e faço um leve carinho sobre seus cabelos e quase pude jurar que ouvi ele ronronando -me desculpa mesmo prometo não ligar mais perto de você
-sem problemas...
-----------------------------------------------------------------------------꧂
-revizado-17/01/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid
Fanfiction𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈-𝑲𝒐𝒐𝒌, 𝑪𝑬𝑶 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒕𝒊𝒏𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒓𝒆́𝒊𝒂, 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂. 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆-𝒉𝒚𝒖...