Noite de chuva - cap 2

172 11 0
                                    


-Sem problemas...

-Vou terminar de arrumar o nosso lanche, me espera na sala, por que eu vou ter que ligar de novo -falo tirando minhas mãos de sua orelha

-Tá bom, vou esperar lá -ele levanta e assim que sai da cozinha espero um pouco e volto a ligar o liquidificador, faço dois copos de vitamina para nós dois e além do misto-quente, aproveito e faço pipoca, e logo vou para a sala encontrando o mesmo sentado com as perninhas cruzadas no sofá.

-Prontinho, fiz pipoca, misto-quente e vitamina, você pareçe estar morrendo de fome.

-Estou um pouco -ele dá um sorrisinho que eu tremo dos pés a cabeça, que sorriso lindo

vou ao sofá, que era um sofá cama e o abro, vendo o garoto se assustar um pouco mais logo chegando para trás, se encostando no estofado do sofá, levanto a minha parte e tiro um cobertor de lá, me sento ao seu lado e nos cubro.

-Quer assistir algum filme?

-Ah, pode ser....

-Eu só assisto filmes de terror pode ser?

-Pode sim -ele fala já comendo e vejo o quanto o mesmo era fofo.

Quebra de tempo...

Coloquei qualquer filme que tinha na Netflix de terror para assistir com o mesmo, já estávamos quase na metade do filme, quando o acinzentado toma um susto e gruda no meu braço com medo, dou um leve sorriso e o peço para ter calma.

-Tira, tira, tira....o bixo vai vir me pegar -olho para o mesmo e vejo seu olhinhos lacrimejando, e tiro o filme.

-Tae...acalma, bixo nenhum vai te pegar ok? eu tô aqui com você, isso é só mentirinha, não precisa ter medo tá? -acaricio seus cabelos.

-Tá bom, posso te chamar de kookie? -fala coçando os olhinhos.

-Pode sim, tá com sono?-vejo o mesmo sorrir e logo afirmar com a cabeça.

-Vamos fazer o seguinte, você vai tomar banho enquanto eu pego uma roupa pra você, e arrumo sua cama no quarto tá bom?

-Tá bom kookie -levo o garoto para o banheiro o deixando lá e vou pegar uma toalha e uma roupa minha pra ele,quando volto ao banheiro vejo o garoto parado do mesmo lugar que o deixei.

-Oque tá fazendo aí? Por que não foi tomar banho ainda? -o menino abaixa a cabeça meio envergonhado?! e fala baixinho.

-E-eu não sei tomar banho, aonde eu ficava eles só me jogavam água e me esfregavam com uma escova velha -ele fala meio cabisbaixo e vou até ele.

-Sinto muito Tae, mais se quiser posso te dar um banho, oque acha? -vejo o garoto levantar a cabeça olhando pra mim

-Pode ser kookie -ele fala levemente corado.

Vou até a banheira e a ligo, deixando-a encher com uma água morna, já cheia coloco umas espumas e uns sais de banho e peço para o mesmo entrar, ele logo tira suas roupas e entra na banheira, e começo lavando seu lindos cabelos cinzas, pego uma esponja e começo a passar pelo seu corpo com o sabonete líquido, enquanto o esfrego vejo diversas marcas de maus-tratos no corpo branquinho do mesmo e fiquei um pouco triste com a situação, mais continuo o ensaboando até suas partes íntimas.

-T-tae você consegue lavar ai em baixo? -pergunto com um pouco de vergonha.

-Hm não consigo -ele fala corado

-a-ah ok -passo o sabão em minhas mãos e começo a lavar a região rapidamente, merda! esse menino é muito inocente meu Deus -pronto terminei

-Obrigada kookie -levanta e sai da banheira

O seco e o visto a roupa que tinha separado, que ficou um pouco grande, mais ele ficou muito fofinho.

-Tae, eu arrumei uma cama pra você no quarto de hóspedes, é do lado do meu então, qualquer coisa é só me chamar -o levo até a porta do quarto e me despeço -boa noite Tae

-boa noite kookie -ele entra e eu sigo para o meu quarto

Vou para o quarto, tomo banho visto uma box e uma calça de moletom e me deito, logo pegando no sono.

𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐎𝐟𝐟
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Após algumas horas, os dois já haviam dormido até que não muito longe dali cai um raio em um poste cortando as luzes, e começa a chuver forte. Tae morria de medo de dias chuvoso e com o primeiro raio já tinha acordado.

O mesmo já estava morrendo de medo e tremendo igual vara-verde, até que decide se levantar e ir caminhando lentamente e tremendo o quarto do jeon, chegando lá ele se enfia debaixo das cobertas do mesmo e o chama

-J-junkook -o balança -kookie acorda!

-Hmm tae oque foi? -ele pergunta meio sonolento

-T-tá chov.....-o garoto não consegue terminar de falar pois um trovão muito alto ecoa pelo quarto fazendo o jungkook acordar e o pequeno tae deitar encolhido no colchão chorando baixinho tapando as orelhas.

-Tae! -o mesmo ao ver o menor encolhido e chorando o abraça os cobrindo e faz carinho no cabelo do mesmo até eles dormirem

𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐎𝐟𝐟
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Já de manhã Jeon acorda primeiro e vai diretamente ao banheiro tomar seu banho e fazer suas h.p (higienes pessoais), sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vê o pequeno sentado na cama escondendo o rosto entre as cobertas.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐟𝐟
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐎𝐧

-Bom dia pequeno -sorrio

-Bom dia gukie -fala manhosinho -por que você levantou cedo? eu queria ter ficado deitado com você -faz bico, com um pouco de vergonha

-Amanhã eu prometo que fico mais com você, tenho que ir trabalhar -olho pro mesmo e dou um sorriso indo para o closet

-Ah tá bom então -o mesmo vira pro lado e volta a dormir

꧁-------------------------------------------------------------------------꧂


-revizado17/01/2023-

My HibridOnde histórias criam vida. Descubra agora