𝑃𝑎𝑟𝑡- 1

1.6K 31 1
                                    

Pov: s/n

oi me chamo s/n, tenho 18 anos, eu vim do brasil pra coreia do sul, e o porque? vou explicar.

meu pai era um um filha da puta, e irresponsável, ele não fazia nada dentro de casa, e sempre era machista com minha mãe, eles brigavam muito, e eu já tive várias crises por causa dessas brigas.

E então minha mãe estava cansada de trabalha tanto no inferno onde a gente morava, meu pai não trabalhava, só minha mãe, ela passava dia e noite trabalhando, e já meu pai só bebia com os amigos dele.

Minha mãe recebia um salário bom, e então nós mudamos hoje mesmo para Coreia do sul, pegamos nossas coisas e só fomos embora, meu pai implorou muito para ficamos mais minha não aguentava se fazer de escrava.

Ele ficou no brasil mesmo, e eu sofria bullying, por causa do meu peso e minha aparência, já tive crises de ansiedade por causa disso, independência emocional, ficava me comparando com outras garotas.

E sempre quiz te o corpo perfeito igual o delas, curvado, muito peito, pernas finas, coxas finas.

Como eu me mudei pra coreia, decidi mudar meu visual pq eu tinha a chance de conhecer a moda e estilos de roupas que eu possa conhecer e mudar.

E então, Continuem com minha vida.

Continua...
-----------------------

Bom, queria muito fazer a fanfic desse dorama e cá estou, fazendo ela. Eu ainda estou no 4 episódio, então vou começando devagar, ok? Bay

𝑻𝒓𝒖𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒚- 𝑯𝒂𝒏 𝑺𝒆𝒐𝒋𝒖𝒏 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora