Hanatsa fazia os deuses aparecerem novamente no local e em seguida sorria.
Hanatsa: Como nesse local as regras são minha,eu trouxe um Deus temporário, quê vai sumir ao final do react igual ao Ryujin.
Hades: Quem é o Deus?
Hanatsa: Kagutsuchi!
Amaterasu e Tsukuyomi olhariam ela.
Tsukuyomi: Nosso irmão?
Hanatsa: Sim.
Amaterasu: O monarca tem alguma ligação direta com Kagutsuchi?
Hanatsa: Podemos dizer que "sim", agora,deixa eu falar sobre kagutsuchi.
~~ QUEM É KAGUTSUCHI ~~
KAGUTSUCHI
Kagutsuchi (ou Kagu-Tsuchi, japonês: F) é o deus do fogo, de acordo com a mitologia xintoísta. Ele é um dos filhos de Izanagi e Izanami, os irmãos deuses responsáveis pela criação das primeiras ilhas japonesas e que geraram muitos dos primeiros.
~~ COMEÇO DO REACT ~~
Nascido em berço de ouro
Mesmo assim por todos eu fui julgadoKagutsuchi: Por que?
Hanatsa: Daqui a pouco a música te responde.
Kagutsuchi: Ok Senhora.
Durante a minha infância
Pelo meu próprio irmão fui maltratadoShiva e Hades: Isso não deveria nem ser considerado um irmão.
Coberto em fúria, ao meio-dia
Forte ao ponto de quebrar seu braçoTsukuyomi: Isso tem seu dedo?- Olhava para Kagutsuchi.
Kagutsuchi: Talvez ele tenha recebido a minha benção acidentalmente.
Amaterasu: Como assim acidentalmente?
Kagutsuchi: Eu deixei a minha benção cair.- Ria nervoso.- Mas, não deveriam me culpar, 12:00 é quando o Sol está forte e o sol pertencer a Amaterasu!
Visto como um ser amaldiçoados
Graças a Rosa eu pude ser salvoKhonshu: Quem é Rosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEUSES REACT MONARCAS
ContoNão serão os monarcas de Solo Leving, eu estarei escolhendo 9 personagens de animes diferentes e eles serão Monarcas do meu "universo". OBS Reacts se passam após o react do rap do Sung Jin Woo parte 2.