cap:27

4.9K 172 47
                                    

Isabela

Já tinha saído da escola era 14:00 e estava indo embora, estava mechendo no meu celular até que vejo que estou recebendo bastante seguidores no Insta, isso foi estranho pois não sou famosa nem nada só a minha mãe que tem "bastante" seguidores pq no seu insta ela dá algumas dicas de moda e lá as vezes apareço tenho apenas alguns seguidores dela, mas deixei isso para lá e fui descendo o meu feed até que vejo uma publicação que me marcaram e nem vi, era uma página de fofoca e tinha uma foto minha e do Gavi ontem a noite na frente do meu condomínio, lá mostrou a gente dando um selinho e eu entrando em seu carro, fiquei em choque pois como a gente não percebeu alguém tava tirando foto da gente ?

Gossip no Insta

*A foto dos dois*

@Isabela.Martins foi vista na noite de ontem, junto com o jogador do Barcelona @pablogavi será que os dois estão juntos? Isabela é filha da @marcia.martins ela e a sua família são donos de uma empresa de cafés bem famosa no Brasil... eai shipam? Lembrando hoje Gavi vai jogar será que Isabela vai estar lá?

Comentários

Xxx:  perdemos família 😓

Xxx: se faz ele feliz é oq importa

Xxx: deve ser apenas mais uma interesseira para o lado do nosso menino

Xxx: shipo sim! Os dois são lindo juntos! E a gente tem que aceitar que uma hora ou outra ele iria aparecer com alguém, espero que ela faça ele feliz assim como ele

Xxx: não shipo!

Xxx: não sei quem é mais sortudos ele ou ela... os dois são lindos

Xxx: se estão feliz é oq importa!

Após ver os comentários fiquei em choque não vi todos pois era muitos... alguns apoiavam e outros tacavam hate na gente... quer dizer mais em mim minha DM não parava de chegar mensagem acho que meu celular vai até travar... desligo o mesmo pois tínhamos entrado no condomínio, será que minha mãe viu?

Saio do carro,abro a porta de casa vendo minha mãe sentada no sofá mechendo no celular

-Oi mãe

Marcia- oi filha... já vi tá bom?

-tbm já, aí mãe como eu e ele não percebeu que tinha gente tirando foto da gente? Será que o pai já viu?

Marcia- filha vcs não tem culpa, e viu uma hora ou outra isso ia acontecer ele é famoso cheio de fãs no pé, não sei como não seguiram vcs e não tiraram fotos de vcs no shopping... mas filha seu pai entra no Instagram apenas da empresa e pra postar fotos da nosso família uma vez por ano acha mesmo que ele vai ter visto?

-tbm não sei como não fizeram isso, vdd kkkk realmente acho que ele não viu...

Marcia- agr vai lá comer alguma coisa, depois vai descansar e deixa eles pra lá, e nem fala nada com o Gavi ainda hj ele tem jogo e isso pode deixa-lo nervoso, então se ele viu ok, se não viu fala com ele depois do jogo, agr vai descansar e depois se arruma pro jogo
Fala dando um beijo na minha testa...

Será que foi amor ? ~~~ 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora