Katsuki ômega supremacy
15.000 palavras do Katsuki sendo um ômega = Eu delirando em 15.000 palavras com Katsuki!Ômega
Boa leitura
A floresta estava silenciosa, os raios de sol passavam pela copa das árvores fazendo as gotas de orvalho brilharem sob a luz suave do sol. A grama era de um verde vivo encontrada apenas quando se estava no coração da floresta, onde os homens não haviam chegado com sua destruição.
Em uma clareira pequena estava um ômega, suas vestes eram típicas da sua classe. Roupas claras de tecido fino, ouro decorando seus pulsos e suas orelhas, um grosso colar com uma esmeralda incrustado no meio decorava seu pescoço. A euforia da sua pequena aventura escapando da cama antes do raiar do sol fez com que ele esquecesse sua grossa manta de pele de urso, um presente que recebeu do chefe da sua tribo, e agora estava sentindo o vento frio bater na sua pele, mas ele não queria ir para casa agora, se fosse para casa iria precisar ir para a aula de doméstica com os ômegas mais velhos e hoje ele não estava afim de aprender sobre os afazeres da vida ômega.
Katsuki não odiava ser um ômega, pelo contrário, ele amava quem era, mas ele tinha uma personalidade explosiva e odiava com toda as forças o fato de ômegas não poderem caçar ou ir para a fora da vila e participar das caçadas. Ele era um ômega, não um inválido. Por isso ele fez um arco e começou a aprender sozinho a caçar. Agora, quase dois anos depois da primeira vez que usou um arco, ele estava indo bem, principalmente depois que o chefe da tribo descobriu sua pequena aventura.
E um ano atrás, Izuku Midoriya havia descoberto o segredo de Katsuki. Sendo chefe da vila Izuku poderia punir Katsuki como quisesse, afinal ômegas não deveriam se dedicar a aquelas atividades e nem usar armas, mas Izuku apenas riu e ensinou Katsuki a forma correta de usar um arco, até mesmo havia dado o seu próprio arco para Katsuki.
Desde então a relação deles se desenvolveu ao ponto de trocarem beijos rápidos e longas conversas e caminhadas pela floresta, além de sessões de treinamento. Katsuki sempre recebia presentes de fora da vila trazidos das longas caçadas que o grupo fazia.
Respirando profundamente, ele apontou a flecha para o alvo preso na árvore e respirou profundamente. Acalmando seus pensamentos e os músculos do seu corpo para não errar dessa vez.
Soltou a corda e a flecha passou direto pela árvore e desapareceu entre os arbustos.
Havia errado. Embora ele estivesse melhor agora, ainda havia muito a aprender já que nem sempre ele podia treinar, mas mesmo sabendo que era bom para o pouco tempo que podia treinar, Katsuki não conseguiu evitar ficar zangado com seu erro.
Estava prestes a buscar a flecha quando escutou um barulho entre as árvores. Por um segundo ficou assustado, mas logo ouviu a risada do chefe da vila e a presença dominante que inundou a clareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega escolhido do chefe (DekuBaku/DekuKatsu)
FanfictionDekuKatsu(DekuBaku) | Izuku!alfa | Katsuki!ômega | +18 Katsuki é um ômega e mora em uma vila tradicional onde logo ocorrerá a cerimônia oficial para transformar Izuku no novo chefe, e nessa ocasião Izuku precisará escolher um ômega para estar ao se...