Punição

225 10 0
                                    


Shoto: Por que você fugiu dessa vez?

Izuku: E-eu só estava com cede e você não tava em casa, então.

Shoto: Você está mentido, por que mente para mim, por acaso não me ama mais?

Izuku: N-não eu realmente te a-

Shoto: MENTIRA! Você é uma vadia que merece uma punição! - Todoroki se aproxima de Izuku e o agarra pelos cabelos eo arrasta o jogando na cama.

Izuku: Não por favor Todoroki - as lágrimas sai dos olhos de Izuku o fazendo ter uma visão embaraçada.

Shoto: O que eu faço com você hoje em meu amor, Sabe como eu ganhei essa cicatriz?

Izuku: N-não, vo-você não me contou.

Shoto: Meu pai era um grande filho da puta, e minha mãe vivia sendo atormentada por ele e ela me dizia que eu era a cara do meu pai, então ela pegou a água fervente da chaleira e jogou em meu rosto - Todoroki se aproximava de Izuku e tou seu rosto.

Izuku: Sinto muito, mais isso não vai levar a nada Todoroki por favor me solta.

Shoto: PARA QUE VOCÊ QUER IR EMBORA?!? Você tem tudo que precisa aqui comigo!

Izuku: Me prendendo não vai me deixar feliz! - Izuku senti uma ardência na bochecha por causa do tapa que Todoroki deu.

Shoto: Cala essa boca imuda, você tem que se controlar ou vai acabar em consequências.

Shoto tira a roupa de Izuku e pega algumas cordas e amaram as mãos de Izuku na cabeçeira da cama as apertando, Izuku se sente humilhado então não fazia contato visual. Izuku era um jovem bastante bonito e muito gentil, sua pele era tão branca e seus olhos verdes esmeraldas assim como seu cabelo ondulado, suas sardas em seu rosto que eram simplesmente perfeitos. Um dia ele conheceu Shoto Todoroki um jovem bem rico e que ao seus olhos de Midoriya parecia ser o homem dos seus sonhos mais se enganou completamente.

Todoroki se aproxima do rosto Izuku e o beija meio que forçado, Todoroki desceu sua mãos até a cintura de Izuku e as aperta com forçar. O beijo e separado pela falta de ar.

Izuku: Você não pode me prender por muito tempo, os meus amigos irão sentir minha falta e viram me procurar.

Shoto: Fique calmo eu já pensei em tudo, você poderá sair amanhã, mais não conseguirar escapar.

Izuku: Do que você tá falando?

Shoto: Você verá amanhã, agora tá na hora do seu castigo, hoje eu irei te fuder até você desmaiar - Todoroki abre as pernas de Izuku e retira seu cinto e o coloca ao seu lado e tirando a suas causas liberando seu membro bem grande e grosso.

Izuku: Por favor não faça isso Todoroki, eu estou cansado de ontem - Todoroki se posiciona na entrada de Midoriya e o penetra sem dó - Aaaah po-por favor, não - falava Izuku com os olhos lacrimejando da dor que estava sentindo, era muito doloroso, para ele é como se estivesse o rasgando, e a dor ficava maior quado ele se movia para frente e para trás.

Shoto: Aposto que você está gostado disso, até porque você é uma vadia - Todoroki muda a posição de Midoriya o colocando de quatro. Ele pega o seu cinto que estava ao seu lado - hora de disciplinar o garoto mal - Todoroki bateu em Izuku com o cinto em suas costas e bunda com força.

Izuku: Para Aaa! Tá doendo por favor Aaah - o travesseiro em que Izuku estava deita já estava encharcado de tanto chorar, finalmente Todoroki gozou dentro de Izuku seu ânus estava sangrado e o que fez que o esverdeado vomitar-se.

Shoto: Porra você é nojento, sujou a cama toda de vômito, que tal você a limpar com a sua boca? - Todoroki agarrou os cabelos de Izuku e esfregou a sua cara no vômito - eu queria ver de perto o que acontece quando queimamos uma pessoa, então te trouxe um presentinho, Todoroki pega uma vela e junto a ela um esqueiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SufucadoOnde histórias criam vida. Descubra agora