Vamos começar de uma maneira simples!
Olá me chamo Calissa, tenho 23 anos e moro em Nova York, minha família é brasileira e eu vim morar aqui para fazer um curso de inglês, porém me apaixonei pelo lugar e acabei ficando, meus pais são donos de varios hotéis e resorts, mais esse fato não faz a gente uma familia de nariz empinado pelo contrário somos muito humildes.
No meu aniversário de 22 anos meus pais me deram um apartamento em frente ao Central Park, achei meio exagerado porque não gosto de depender deles mas de tanta insistência, aceitei. Hoje depois de muito tempo fiz amizades com vários tipos de pessoas e uma delas me ajudou a ter o emprego que tenho hoje em uma empresa multinacional, sou a secretária do CEO da empresa e isso faz com que eu tenha certas mordomias pois ele é um senhor (não sei se posso falar assim porque ele não parece ter mais de 40 anos e tem o corpo bem em forma), muito carismático e me trata como sua filha, ele tem dois filhos e uma esposa mais nunca vi eles. Ontem descobri que o Sr. Fernández que é meu chefe(se ele descobrir que eu chamei ele assim ele me mata) vai se aposentar porque quer viver com sua esposa sem preocupações, e o cargo vai ser passado pro filho mais velho dele, e ele chega hoje e caramba eu já estou atrasada.
-Bom dia Liza!- cumprimentei minha melhor amiga que é secretária da recepção geral do prédio.
Liza: Bom dia lindona, ta atrasada. O chefão e o novo chefinho ja estão lá em cima.
- Ai meu Deus, depois te ligo beijos- sai correndo até o elevador.
Liza: NÃO ESQUECEEEE- Ela grita e todo mundo parou para olhar.Caralho precisava disso não, mulher loca. Quando cheguei quase que cai para trás MEU DEUS... é muito homem bonito para pouco metro quadrado, se bem que o local é grande... a foda-se.
-Bom dia Sr. Fernández, desculpe pelo atraso- se bem que ainda falto 3 minutos para começar, mais né fazer o que...
Apolo: Bom dia Liss, não precida se desculpar eu sei que ainda falta alguns minutos para começar seu turno. Eu resolvi vir antes para mostrar a empresa para o meu filho ja que ele é quem vai assumir a partir de agora- parei para olhar os dois monumentos que estavam atrás do Sr. Apolo, aiii chorei (não disse por onde)- Liss esses são meus dois filhos Eros e o Adonis. Eros é quem vai comandar.
- Olá boa tarde - me aproximei dos dois e estendi a mão para cumprimenta-los, quando Eros segurou minha mão senti um arrepio passando pelo corpo retirei a mão rápido e segurei a de Adonis - Me chamo Calissa mas podem me chamar de Liss como faz o Sr. Fernández.
Apolo: Menina por favor é Apolo, vai aprender não? - tava demorando...
- Desculpa força do hábito - dei um sorriso e fui abraçar ele, nossa relação sempre foi assim somos tipo pai e filha, ele me deu todo o suporte que precisei quando me conheceu.
Adones: Oi Liss pode me chama de Don ou se quiser amor da sua vida- me virei para ele e ri, agora que reparei melhor nele... alto pele morena cabelo um pouco maior da altura da orelha, olhos castanhos claros puxados para o verde muito lindo e dentes super brancos, seu corpo dava para perceber que era bem musculoso mas não como o do seu irmão, ja Eros tinha a pele um pouco mais branca cabelos negros também na altura da orelha, olhos também em um castanho esverdiado e um corpo bem musculoso, deu para perceber porque o terno marcava bem seu corpo definido, que vontade de ver por baixo desse terno, opa opa opa parooo... Mas concordo que é muito pano ali escondendo seu corpo.
- Acho que eu prefiro só Dom mesmo kkkkk - nossa perto deles sou baixa em, e olha que eu coloquei um salto 15 hoje.
Os três continuaram conversando ali mesmo e eu fui para a minha mesa ligar o notebook e o tablet. Enquanto ligava me distrai com os três conversando, deu para perceber que a genética é de família, ooooo útero abençoado....
Eles tinham praticamente o mesmo porte físico, são muito parecidos. Percebi que Adones é igual seu pai, brincalhão e bem humorado já Eros eu ainda não escutei sua voz, e ele tem uma cara mais fechada, deu pra ver que ele vai dar trabalho afs, e eu ja não sou flor que se cheire... então se ele começa eu vou continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
ChickLitEros significa amor e desejo, mais não era só isso... Um homem que andava sempre de terno, e que escondia muito ali embaixo de tanto tecido de alta costura. Ja Calissa ou Lissa como gostava de ser chamada, uma mulher linda com muitas curvas que semp...