Maldito Lobo!

216 12 8
                                    

Capítulo 37
Bell que não entendeu muito bem o que estava acontecendo levantou-se rápido da cama, a loira apontou a lâmina da espada em seu pescoço pedindo explicações da noite passada. O rapaz sorriu olhando de relance o atraente corpo da garota lembrando de cada momento que a teve tão perto de si.
- Olha, a culpa não foi minha. - Disse o jovem apontando para a garrafa jogada ao chão. - Lembra? você bebeu muito.
- Não pode ser... Eu não lembro de nada. - Afirmou a loira desesperada.
- Bem... de qualquer forma aconteceu e não tem como voltar atrás. - Declarou Bell vestindo suas roupas e saindo do quarto.

O fato dela não lembrar incomodou um pouco o rapaz, ele esperava que a princesa da espada se divertisse, mas quem terminou se animando foi ele próprio. A noite que passaram juntos fixou-se na sua mente, ele sabia que dificilmente iria esquecer ou talvez simplesmente quisesse guardar boas lembranças, ela era a única a segurar sua mão e caminhar lado a lado rumo ao desconhecido.

"Que sentimento é esse?" Ele não sabia dizer, mas começava a gostar de tê-la por perto sempre que podia. Aquilo com certeza não era normal, ele ainda odeia muitas coisas, mas Aiz não era uma delas. Para Bell soa até meio engraçado toda essa situação, ele mesmo não crê nas coisas que estavam acontecendo, no entanto, sentia que lhe faltava algo.
- Bell? Já levantou? - Questionou Heidi aproximando-se do rapaz.
- Diria que na verdade me expulsaram. - Respondeu o garoto olhando para o grande espaço à sua frente.
- Aiz? - Perguntou a garota um pouco curiosa.
- Sim, foi ela. - Confirmou o jovem lobo.
- Quer treinar comigo? - Perguntou Heidi já ciente da curiosidade do rapaz
- Claro. - Disse o garoto de olhos vermelhos caminhando em direção ao campo aberto.
Ele tinha movimentos similares, senão parecidos com os de Rose, Heidi começava a se sentir atordoada e muitas vezes mordia a própria língua a fim de não abrir a boca para não falar o que não deveria. O rapaz percebia as ações estranhas dela, mas achava indelicado perguntar.

- Você é muito boa, Heidi. - Disse o jovem. - Perseus, contou que era amiga da minha mãe.
- O Mestre pediu que ficasse ao lado dela. - Declarou a garota com uma certa tristeza.

Após encerrar seu treino, Perseus mostrou toda a aldeia ao sobrinho, o homem sorria de orelha a orelha explicando um pouco a história dos ancestrais enquanto visitavam pequenos pontos de comércio.

- Tudo aqui é muito encantador. - Afirmava Bell olhando para as casas enfeitadas.
- Que bom que gostou, mas.. não pode ficar aqui, pelo menos não nesse momento. - Disse o homem visivelmente angustiado.
- Porque não? - Perguntou o garoto sem compreender.
- Apenas Vá. - Insistiu Persus.

Capítulo 38
Mesmo não entendendo, Aiz e Bell voltaram a Orario, assim que cruzaram os portões da cidade cada um seguiu seu caminho, o jovem de cabelos brancos foi direto visitar Ryuu, a elfa já estava trabalhando.
-Então, você está bem mesmo? - Questionou Bell animando.
-Sim, estou bem melhor. - Respondeu a elfa.
- Me desculpe, você quase morreu. - Disse o garoto enquanto iniciava a cabeça para baixo.
- Ah, não se culpe! - Disse a garçonete com um sorriso largo no rosto.
- Sendo assim, vou te contar tudo que rolou. - Falou Bell sentando-se no balcão.
Ele detalhou todos os eventos ocultando apenas a parte da relação íntima que teve com Aiz, a loira por outro lado, enfrentava problemas com sua Deusa, Loki estava furiosa com os sumiços da menina.
- De novo, Aiz? Onde estava? - Perguntou a ruiva irritada.
- Problemas pessoais... - Murmurou a aventureira de cabeça baixa.
- Sua vida pessoal, eu entendo, mas não abandone suas responsabilidades! - Repreendeu Loki permitindo que a loira saísse.
A hora do jantar também não estava sendo fácil, ela tinha que suportar Tione contar sobre o desejo da Amazona de beijar o capitão, pois, ouvir as declarações da amiga iniciava uma sequência de lembranças no qual ela recusava-se a aceitar, no entanto, elas aos poucos retornavam.
- Aiz? Tudo bem? seu rosto está tão vermelho. - Disse a mais nova das gêmeas.
- Não é nada... só estou cansada. - Afirmou Wallenstein levantando da cadeira e saindo sem dar explicação.
- Aí, tem coisa... - Murmuraram as duas garotas.

Danmachi  - O  Lobo Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora