cp 1 - quem é esse doido?

289 19 4
                                    

Pov; S/n on

Me chamo Aoki S/N é nesse momento eu estou em um jardim muito bonito, cheio de flores perfumadas, o vento passando sobre meus cabelos (cor do cabelo) me trazendo uma sensação de fresco.

Já faz uns 4 Dias que não recebo uma missão nova, isso até que é um alívio.

Gosto muito de animal, principalmente o passarinho pardal, eles são tão fofos é pequenos.

Meu momento de paz acaba quando meu corvo pausa sobre meus cotovelos é fala:

Corvo: MISSÃO AO NOESRE;MISSÃO AO NOESRE, MONTANHA!! MONTANHA!! SUSPENTA DE ONIS DE NÍVEL ALTA!!!

Peguei um pequeno biscoito de água é sal que estava no meu bolso é dê na boca do corvo cm forma de agradecimento.

S/N: obg por avisar(disse calma)

Corvo: AAWF AAWF NÃO TEM DIQUE(dissendo saíndo voando)

Depois de uns 5 minutos para me ajeitar corri rapidamente para minha missão na montanha.

S/N off
(Pensamentos de S/N on)

Estou muito ansiosa para essa missão, normalmente só sou enviada para missão com onis de nível fácil, estou tão animada, "novas experiências ,melhor vai ser minha as habilidades"

Meus pensamentos param quando eu chego na montanha, ela está bastante difícil de enxergar, maís isso não é um problema para mim.

Ando mais um pouco é ouso grito de mulher, corro na direção desse grito é vejo um...um menino??

S/N: quem é esse doido?

Estou atrás de uma árvore apenas observando atentamente, quando sem querer bato na árvore bem fraco, maís o bastante para caí uma pequena Folha no chão.

Xx: AAAAAAAAHHHHWWW QUE TÁ AÍ?????!!!!

S/N: Quer?! Ele me ouviu??!!!

Xx: PELA AMOR DEUS NÃO ME COMA DEMÔNIO, EU TENHO UM GOSTO HORRÍVEL É....

(S/N saiu de trais da Árvore)

Xx: ah?

S/N: Olá! Me chamo Saiko S/N maís vc pode em chamar de S/N, sou uma caçadora de onis! É Pero oque parece vc tbm é.(finalizou)

Xx: Aaahh vc veio me salvar,que bom eu tava com muita medo, eu tava atrás da minha noiva, maís eu não consegui acha ela( disse chorando)

S/N: oque vc é sua "esposa" estão fazendo em uma floresta no meio da noite é com risco de onis de nível alto?

Xx: isso é uma grande história, mai- mais vc vai me ajudar né? Pfvv me ajuda a achar elaa(disse novamente chorando)

S/N: ok ok, maís primeiro me diga o seu nome é me diga se vc tem algum ferimento!

Zenitsu: ah sim, eu me chamo Zenitsu Agatsuma, é eu estou só com algun----

Ele é interrompidos por uma menina com um banbum na boca correndo de uma gorota.

Zenitsu: AQUELA É MINHA "NOIVA"!!! A CAÇADORA VAI MATAAA ELAAA!!!!

S/N: aquela é sua "noiva"?

(Pensamentos de S/N): cm assim ele é noivo dela, primeiro ela parece uma criança(pedofero? Través) é pq uma caçadora de oni está atrás dela?

Meus pensamentos acabaram quando Zenitsu falou;

Zenitsu: Pfvv senhorita S/N!!! Ajuda a a a Nezuko-chan (chorando)

S/N: primeiro não me chame de senhorita provavelmente eu tenho sua idade é segunda, vou te ajudar(disse friamente)

Corri atrás da pequena garota, é rapidamente consegui pegar ela, maís tinha outro problema, aquela menina que estava atrás dela...ela está me seguindo.

Desviei de algumas árvores é conseguir despistar a garota

S/N: aqui sua "noiva"( entregando para ele)

Menina banbum; Hummmm????!!!(confusa)

Zenitsu; muito obg

S/N; é pfv tomem mais cuidado! Mais eai? Quando tempo vcs são noivos?

Menina banbum: Hammmm Hammmm????????!!!!!

S/N: pq ela tá assim?

Zenitsu; saber... é que agente ainda não se casou

Menina banbum; ??????!!!!!

(Fiquei confusa)

S/N; vc é noiva dele? Perguntei para a msm

É ela mecheu a cabeça com sinal de não, vcs não tão intendendo, é literalmente fez um NÃO! Bem dado

Zenitsu começou a chorar.

Zenitsu: maís ainda vamos nós casar né Nezuko- chá?(com um sorriso foçado).

A pequena negou novamente.

Zenitsu começou a chorar mais é mais alto.

Fui para perto dele é disse fazendo carinho em seus cabelos amarelados.

S/N: ei Zenitsu! Calma, sua beleza é única é o seu brilho tbm, tenho certeza que um dia vc vai achar alguém que te ame tbm.

Ele olhou para me é deu um sorriso bobo é Pulou em cima de me gritando:

Zenitsu: Aaaaahhh vcs é tão gentil!!!! Pfv case cmg S/N- chan!!! Pfvvvvv.

Eu corei, parecia que eu queria fazer consplay de tomate.

Mais esse momento acabou quando um corvo grita:

Corvo: TANJIRO!!! NEZUKO!! TANJIRO!!! NEZUKO!!!

Pensamentos de S/N; poxa nem deu de luta contra os onis mais pelo menos fiz uma amg novo, que pena que nunca mais eu irei vero.

Lá hora que eu estava prestes a sair é nunca mais voltar ouvir Zenitsu:

Zenitsu:Vc...vc vai embora já?

S/N; sim Zenitsu, me desculpa foi bom enquanto duro----

(Zenitsu se agarra na S/N)

Zenitsu:PFVV NÃO VÁ EMBORA EU PRECISO DE VCC!!!!PFV FICA CMGG

S/N: me desculpa Zenitsu mais eu tenho que ir embor....

S/N foi atingindo com um remédio para mimir.

Zenitsu: S/N-chan?????!!! Vc está bem???pfv não morra agr, eu ainda nem me casei com vc!!

Foi a última coisa que eu ouvi antes de meu olhos se fecharem completamente...

Pov;S/N on

Eu acordei em uma cama de hospital, que estanho, me levantei lentalmente quando dunada;

Zenitsu: S/n-chan vc está viva, que susto, pesei que nunca mais ia ver seu rostinho lindo (indo em minha direção é me abraçando)

S/N: Zenitsu??!!! Oque aconteceu???!! Aonde nós estamos??

Zenitsu: bem...

Continua...

Fotinha do futuro esposo de vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotinha do futuro esposo de vcs.😘

Zenitsu x leitora •.🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora