Zenitsu; bem...
S/N; fala logo Zenitsu!
Nois dois fomos interrompidos com uma vós suave de uma mulher atrás de mim.
Xx; perdão por ter te injetado uma remédio para dormir na montanha,mais vc estava indo embora, vc tinha vi conosco para fazer o relatório (disse calma)
Me assusto com a vós repentina então me firo para trás rápidamente é vejo uma mulher linda, com cabelos negros com um tom de roxo mas pontas, vestia um kimono de borboleta (muito bonito aliás) seus olhos tinham tom de Violeta muito lindos.
Shinobo: Ah mais que grosseria minha, me chamo Kocho Shinobo, sou a hashira do inseto.
Pensamentos de S/N: eu juro que nesse momento que ela falou "sou a hashira do inseto" eu queria fala: tu faz a Respiração da Dengue? Mais me contiver.
Eu olho para trás é vejo Zenitsu levemente corado por conta da Shinobo, isso me deixou um pouco irritada eu admito.
S/N; eu me chamo Aiko S/N, é agr eu vou embora.
Zenitsu; OQUEEE??!! NÃO VÁ EMBORA S/N- CHAN PVFFFF (disse chorando)
S/N; Zenitsu!!! (disse inrritada)
Shinobo; Me desculpe le informa mais infelizmente vc não pode sair dessa mansão ainda.
S/N: pqq??!!
Shinobo; por dois motivos, primeiro é que quando eu lê injetei aquele remédio para dormir vc caiu, é bateu a cabeça no chão, é segundo: o meu mestre que fala com vc S/N( disse calma)
Pensamentos de S/N: engolir seco nessa hora,me arrepiei até os ossos
Shinobo; mais enfim, descanse mais um pouco, é quando o mestre lê chama eu lê chamarei
Apenas afirmei com a cabeça como forma de sim
É com isso ela foi embora
Fui me denta é Zenitsu como sempre atrás de mim
Zenitsu: S/N- chan
Disse ele em um tom mais sério
Zenitsu: Pq vc quer é embora? Por não ficar com agente
Respirei fundo é disse;
S/N; eu sempre estive sozinha, nunca precisei de amgs, é não é agr que eu vou precisar
Olhei para ele é ele ficou com uma cara triste, eu realmente não queria vero assim
S/N; Zenitsu! como assim "Por que não fica com agente" como assim gente?! Não era só vc?
Zenitsu: assim...é que tbm tem o Inozuke é o Tanjir--
Ele foi interrompido por um menino de cabelos ruivos com os olhos avermelhados e com brincos.
Xx: Eu ouvi meu nome aii?
Zenitsu: TANJIRO!!
Tanjiro: ZENITSU!!
Zenitsu saiu correndo para abraçar o tal do "Tanjiro"
Eu apenas observando, eles são bem fofinhos se abraçando kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zenitsu x leitora •.🌼
Hayran KurguS/N - seu nome sobrenome: Aoki Nome: Aoki S/N idade: 16 altura: 1,59 respiração: Lua peso: 54kg • Aoki S/N é uma caçadora de onis que contém a Respiração da lua. Ela sempre fazia as suas missões sozinha já que quando ela era pequena foi maltrata...