Olá pessoas do meu kokoro!
Sejam bem-vindos ao meu livro!
Primeiramente, muito obrigado por escolherem meu livro para a sua leitura.
O livro é cheio de gêneros, mas os focos são ficção adolescente + Sobrenatural + Suspense + Fanfic.
Terá todos os garotos do THE BOYZ (OT12, SIM!), Intak do P1HARMONY e a Arin do OH MY GIRL (talvez as garotas do GIRL's GENERATION e os rapazes do SUPER JUNIOR, porque eu amo colocar ambos nos meus livros sempre que tenho oportunidade), mas se você não tiver nesse meio dos fandons ou de K-pop, não terá problemas para ter um entendimento divertido do livro.
O livro está cheio de reviravoltas, ação, suspense e aquele plus de romance pra aquecer o coração e dar uns minis surtos saudáveis.
A obra é uma adaptação de uma história original de minha autoria postada há dez anos nesse mesmo perfil, está completa só faltando adaptar adequadamente enquanto passa por uma boa revisão, por isso (para a nossa alegria) terá datas certas de postagens!
A história era dividida em dois livros, porém, apenas irei dividir em duas partes (cada parte terá sua sinopse), mas será um grande livro único que vai ser postado nessa obra.
No andamento da história poderá ter citações ou palavras bíblicas, sempre que tiver colocarei no fim de cada capítulo seus devidos significados, como também responderei cada questionamento no desenvolver do livro.
Então, não se preocupe!
O capítulo será no ponto de vista da Arin Hass, mas poderá ter especiais no ponto de vista do Younghoon.
O local que passará a obra será na cidade fictícia Sky City — próximo à cidade de Los Angeles, estado de Califórnia, nos Estados Unidos —, tentarei descrever ao máximo a cidade que a história estará ambientada enquanto tentarei ser o mais fiel possível sobre os lugares e as tradições próximas, apenas peço compreensão se tiver pontos distintos, mas lembre-se é uma obra ficcional.
...
> Sinopse <
PARTE I
Os anjos estão mesmo do nosso lado?
Segredos;
Mistérios;
Suspense;
Sobrenatural;
Romance.
Tudo começa com uma oração inocente entre mãe e filha.
Após o sumiço e a presumida morte de Amanda Hass, a família Hass usa sua união para conseguir seguir em frente após o repentino acontecimento. Dez anos depois, Arin Hass recebe uma carta que deixa nítido que existe muita história e segredos envolvendo a desaparição de sua genitora, onde dará início a jornada mais perigosa da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALKING WITH THE ANGELS ●THE BOYZ X OH MY GIRL●
FanfictionOs anjos estão mesmo do nosso lado? PARTE I Segredos; Mistérios; Suspense; Sobrenatural; Romance. Tudo começa com uma oração inocente entre mãe e filha. Após o sumiço e a presumida morte de Amanda Hass, a família Hass usa sua união para conseguir se...