A quantidade de avisos importantes que essa fic tem 💀.
Enfim, indo direto pro assunto, no último aviso eu informei que Hate passaria por modificações, porém eu disse que seriam pequenas. Desde esse tempo eu passei muito tempo sem mexer em nada da história porquê simplesmente não tive tempo para isso. De um mês para cá minha vontade de escrever aumentou drasticamente e por algum acaso feliz foi justamente o tempo do recesso de meio do ano, então tirei esse tempo pra revisar e nisso eu mudei completamente tudo da versão original, desde as faces dos protagonistas ao nome da Oc, a única coisa que permaneceu igual é a ideia central.
Muitos novos personagens estão sendo acrescentados na história e cada um vai ter sua importância, e dessa vez Hate me conta com um cast realmente produzido, uma playlist e muitas outras coisas que uma fanfic merece. Acredito que essa versão está mil vezes melhor que a anterior, estou realmente me esforçando para tudo sair perfeito e a cada coisinha nova que é produzida fico toda emocionada.
Infelizmente a vida é uma merda e estudo em Federal, parece estranho falar que isso é uma merda, mas juro, minha vida foi reduzida a vontade de morrer e ansiedade desde que entrei e eu sou orgulhosa demais para simplesmente desistir depois de ter chegado no 2° ano, então assim que o recesso acabar, recesso esse que foi estendido por conta de uma greve, irei voltar para vida de uma estudante de federal e terei um tempo quase nulo para escrever, apesar da minha vontade de jogar tudo pro ar, sendo assim acredito que só conseguirei terminar de escrever nas férias de final do ano, que foram reduzidas por conta dessa greve de agora, por isso a previsão de inicio das publicações de Hate me está, nas melhores hipóteses devo ressaltar, para março de 2023. Eu sei que parece um pouco frustrante, mas é o melhor que posso fazer e vou realmente tentar terminar tudo até lá.
Como um último adendo gostaria de anunciar desde já que agora Hate me vai ser uma triologia, cada livro contará com uma Oc diferente, mas obviamente será no mesmo universo e também terá dois spin off. Já está decidido com quem será cada livro, mas isso eu não contarei, descobrirão ao longo que eles forem sendo publicados. Infelizmente a triologia ainda não tem um nome, mas assim que eu decidir anuncio no mural.
Bom gente, é isso, obrigado a todos que leram pela atenção, adoro todos vocês e não desistam de Hate me, eu sei que tá demorando, mas vai sair em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚, Charles Weasley [+18]
FanficEssa historia não é sobre a mocinha boazinha que cresceu em uma familia preconceituosa depois percebeu o quanto estava errada, muito menos sobre a que era cruel e resolve mudar por amor se arrependendo profundamente de tudo o que fez ou qualquer uma...