Capitulo 5

58 9 3
                                    

Acordei com meu celular despertando com a musica Carta de Fã,da Banda Fly aqui do Brasil,amo essa banda.

Hoje será meu primeiro dia de aula na tal escola,confesso que estou com medo,espero que gostem de mim.

Levantei tomei banho e coloquei o uniforme do Colégio,meu relógio de ouro e passei um batom rosa Pink,acho que já perceberam que amo rosa hahaha.

Sai do meu quarto e encontrei meu pai.

-Bom dia filha!Dormiu bem?Esta animada para o primeiro dia de aula?-Perguntou .

-E como.-Falei em tom de ironia.

-Bom,vamos?

O Colégio não ficava muito longe,então chegamos depois de 15 minutos.

Havia muitas pessoas na entrada,olhei no mapa e vi que a minha sala era a sala 16,entrei e andei pelos corredores procurando minha sala até que alguém tampa minha boca.

-Xiii,quietinha aluna nova,me passe esse relógio ai que ninguém se machuca-Falou um garoto alto e bonito.

Estava tirando meu relógio quando ouço:

-Não precisa dar nada para ele Bia.

Me virei e avistei Guilherme,nunca tinha ficado tão feliz na vida em ver alguém conhecido.

O garoto alto deu um soco no rosto de Guilherme e ele revidou.Antes que o garoto desse outro,apareceram vários meninos tentando segura-los.

Levaram o garoto embora e Guilherme veio falar comigo.

-Esta tudo bem?

-Agora esta,que gentinha idiota enh!Credo,parece que nunca tiveram um relógio de marca na vida!

-Ah,aquela lá é o Rafael,ele vive enchendo o saco das pessoas novas,toma cuidado com ele e com a Priscila,eles namoram e não deixam ninguém em paz.

-Ok,obrigada.

Fomos para a aula,ele havia caído em minha sala ainda bem,mas Priscila também estava la,e estava me fuzilando com os olhos,provavelmente achando que Guilherme era meu namorado e que tinha dado um soco na cara do tal de Rafael.Tá,a parte do soco é verdade,mas do namorado não,eu nunca namoraria um garoto do campo,isso não combina comigo.

No recreio,fiquei sozinha sentada em um banco,observando todos,Guilherme até veio falar para eu ficar com ele,mas eu não quis,vai que mais alguém resolve me roubar.

Depois da escola voltei para casa e o almoço era arroz feijão e frango,aff ninguém merece,essa hora eu estaria comendo salmão la em Londres não Frango.

Eu estava pensando em  fazer algumas aulas então no final da tarde fui falar com minha mãe.

-Mãe...Eu queria fazer algumas aulas...-falei.

-De que?

-Ah..Dança e canto,la na minha escola em Londres tinha,e sinto muita falta disso.

-Bom filha,você tem que pedir para seu pai,ele que vê essas coisas,eu não sei nada daqui do Brasil,você sabe que nasci em Londres!

-Fala com ele por favor!

-Ok,vou tentar.

Minha mãe havia nascido em Londres,meus avós eram Brasileiros,ai ela aprendeu Inglês e Português,Em uma viagem,minha mãe conheceu meu pai e eles se casaram no Brasil,só quando eu completei nove anos,que fomos para Londres.

De noite,eu estava falando com Eliza e Raquel por Skype quando ouço uma batida na porta.

-Quem é?-falei.

Mudança de Vida Radical.Onde histórias criam vida. Descubra agora