Capítulo 8

28 6 2
                                    

Acordei com uma chamada no Skype,olhei para  meu Ipad e estava escrito "Pandinha",era o Paulo,esse foi o apelido que dei para ele.

Atendi e coloquei a chamada em espera para que ele visse que eu iria falar com ele.

Lavei o rosto,escovei os dentes deitei de barriga pra baixo na cama e tirei da espera,mas claro que coloquei só no áudio,eu estava sem maquiagem,horrível!

CHAMADA DO SKYPE ON:

Paulo: Oih Bia...

Beatriz: Pandinha!

Paulo: Quero te ver!

Beatriz: Nãum,estou feia!

Paulo: Hm,acho que você não consegue ser feia.

Beatriz: Aff...

Paulo: Ativa logo a câmera Beatriz!

*câmera ativada*

Paulo: Isso,agora tira o travesseiro da cara.

Beatriz: Não!

Paulo: Então acho que vou ter que pegar um avião para ir para ai né?

Beatriz: Vai!Hahahaha

CHAMADA DO SKYPE OFF.

Estava prestes a chamar ele no whatsapp para perguntar porque ele desligou na minha cara quando olhei o relógio e quase cai da cama,faltava 15 minutos para a minha aula começar!

Levantei da cama,tomei banho e coloquei o uniforme,uma sapatilha pretinha e um batom rosa Pink.

Prendi o cabelo em um coque frouxo e pronto.

Cheguei na escola e falaram que eu iria entrar na segunda aula,ou seja,perderia a correção da prova de Geometria,que ótimo.

De tarde fui para a aula de dança,cheguei la e perguntei para a moça da secretaria aonde ficava minha sala e ela me levou até la.

-Ola!Sou a professora,bem vinda!Chegou bem na hora do alongamento.-falou uma mulher de cabelos loiros curtos e um belo corpo.

-Prazer,Beatriz-falei.

-Sou a professora Aliane,o prazer é meu!Pode se sentar na roda por favor?

-Claro-falei olhando para uma menina eu estava fazendo sinal para que eu sentasse do lado dela,ela tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel.

-Bom,todas aqui são novas,então acredito que irão se enturmar muito rápido,aqui vocês aprenderão todo o tipo de dança,dançando todo o tipo de musica,receberão uniformes e terão intervalo de meia hora durante a aula pois ficarão aqui por 4 horas,então depois de duas horas terão um intervalo de uma hora e depois do intervalo apenas mais uma aula.-Falou a professora-Hoje,irão apenas conhecer a academia e se enturmar.

Fiz varias amizades,as meninas de lá eram umas fofas!Conheci até uma menina que estava fazendo intercambio!!

-E então,como veio parar aqui?-falou ela.

-Ah,meu pai perdeu o emprego,então tivemos que vir para a casa de ,minha tia.

-Ah,hora que eu olhei para seus brincos brilhantes percebi que ele não era daqui,eu vim de Paris,e sei muito bem como são as coisas fora do Brasil.

Cheguei em casa e a janta já estava pronta,acho que já eram umas 8:35,por ai.

-Vamos fazer uma sessão de filmes?-falou minha tia.

-Claro!mas quais?-falou minha mãe.

-Estava pensando em deixar a Bia escolher,todos concordam?-perguntou minha tia.

-Sim-todos responderam em coro.

-Bom,pode ser Saga Crepúsculo?Sei que aqui no Brasil também lançou!E pode ser em Português,eu deixo haha.

-O problema,é que não temos estes filmes...-falou minha prima.

-Tudo bem,eu tenho!

Fomos assistir e foi muito legal,nos mais rimos do que assistimos os filmes,é até que esse pessoal é legalzinho.

Estávamos conversando sobre o que eu e minha prima pretendíamos ser quando fossemos formadas,quando meu celular tocou (com a musica Cabelos de Algodão da banda Fly).

-Licença,vou ali atender rapidinho.-falei para todos.

LIGAÇÃO ON:

Beatriz: O que quer?

Paulo: Nossa,que jeito legal de atender o telefone em,porque sempre atende o telefone assim?

Beatriz: Ai foi mal,não sabia que era você,pensei que fosse trote.Mas então,o que faz acordado (peguei o relógio e olhei a hora) meia noite?

Paulo: To aqui no Brasil.

Beatriz: Enh?

Paulo: Em um hotel aqui perto.

Beatriz: O que você ta fazendo aqui??

Paulo: Vim te ver,estava com saudades.

Beatriz: Paulo,você me viu antes de ontem!

Paulo: Se quer saber a verdade,eu nem fui embora.

Beatriz: Meu Deus..

Paulo: Posso te ver amanha?

Beatriz: Não não...você esta aqui por minha causa e eu não vou te deixar me ver sabe...

Paulo: Que engraçadinha né?

Beatriz: Pode sim,não vou para a escola amanha, ai você vem aqui ok?

Paulo: Porque não vai para a escola?

Beatriz: Porque você quer me ver,e eu também,agora preciso ir tchauu.

LIGAÇÃO OFF.

Fui até a sala e falei para o pessoal que eu iria dormir,pois estava com muito sono.

Acordei com a musica Break Free da Ariana Grande,tomei banho,coloquei um shorts e uma regata que havia comprado aqui no Brasil,no pé,uma rasteirinha lilás muito fofa.

Ouvi a campainha tocar,imaginei que fosse Paulo,já que ele viria de manha.

Abri a porta,e não sei porque,meu coração desparou.



Oi pessoal!,bom espero que tenham gostado do capítulo,no próximo haverá grandes revelações do Paulo enh!Estão ansiosos?Bjss S2

 

 

 

Mudança de Vida Radical.Onde histórias criam vida. Descubra agora