0.1

9.8K 484 1.1K
                                    

(Alerta: Essa fic não é romance a primeira vista, é um romance bem complicado entre a protagonista e o Rindou, então; não gostou de algo abordado na fic e decide parar de ler, não comente nada apenas pare de ler e retire da sua biblioteca de leitura, comentários assim machuca a autora que dá o máximo pra fazer isso aqui ser uma boa fic... um beijo e boa leitura)
____________________________________

O Outro Lado do Ódio

Rindou Haitani!

____________________________________

Não revisado!

S/n Suyan:

Bom eu sou a Sn Suyan, eu tenho 18 anos de idade e tenho como melhor amigo Ran Haitani.

Meus pais morreram quando eu havia completado 12 anos fazendo com que eu viesse morar com os meus avós maternos, eu sempre fui bem tratada por eles, então eu não tenho nada do que reclamar, eles sempre deram o melhor para cuidar de mim.

Eu era vizinha do Ran, nos tornamos amigos assim que a bola dele caiu no meu quintal, o Haitani possui um irmão mais novo, Rindou Haitani.

Rindou e eu não temos uma boa relação, vivemos em pé de guerra e que dó do Ran para separar as brigas, ele sempre saía roxo ou com um nariz machucado.

Rindou: VOCÊ É UMA IDIOTA SABIA!!! — ele grita bravo

— E VOCÊ É UM IMBECIL! — eu grito com raiva

Rindou: SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO AQUILO EU E VOCÊ NÃO TERIA CAÍDO E SE MACHUCADO! — ele diz

— VAI SE FUDER! — eu fui para a casa minha vó

Eu estava andando de Skate com os Haitani's, mas eu com o belo fogo no cu que eu tenho resolvi fazer palhaçada, eu fiz a palhaçada e dei de cara com o Rindou que assim como eu caiu e descemos ladeira abaixo. Rindou não se machucou tanto, mas eu estou toda machucada, minhas pernas, braços e abdômen tudo ralado, eu estava usando os esquipamentos de segurança (capacete, joelheira e cotovelheiras).

Kayla: Sn minha neta! — ela me olha — Você está toda machucada minha filha! — ela se aproxima de mim

John: Sn você dessa vez se arranhou inteira! — ele diz preocupado

— Vocês já deveriam ter se acostumado com a neta arteira de vocês kkkk — eu ri e coloco o skate no quintal de trás — Agora vou tomar um banho quente e cuidar desses ralados — eu sorri para eles — Desço para o jantar em 40 minutos! — subi para o quarto

Eu tiro minhas roupas vendo os machucados que estavam feios e sangrando mas eu precisava tomar um banho, eu entro debaixo do chuveiro e sinto meus machucados arderem e segurei um gemido de dor pois aqui estás doendo para um desgraça!

Uns 8 minutos depois eu saio do banho e me enrolo com cuidado na toalha pois a minha pele estava sensível por conta dos diversos arranhões que eu tinha no corpo,

Eu fui para o quarto e procuro uma roupa mais fresca e leve para não ficar grudando nos machucados, me jogo na cama e ligo a televisão e coloco um filme novo que havia lançado "Continência ao Amor", confesso que chorei vendo esse filme e olha que eu não sou de chorar vendo filmes ou séries.

Eu logo recebi uma mensagem e vi ser da Akime e eu abri a conversa.

Mensagem:

Akime: Amiga você tá livre hoje?

Sn: Não, por que ?

Akime: Eu iria te chamar para irmos a uma festa! Mas você está ocupada, então tá!

O Outro Lado do Ódio! - Rindou HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora