Tokito sendo Tokito - Obamitsu.

499 39 8
                                    

Com o término de um treino exaustivo em companhia de Tengen, Tokito estava voltando para sua mansão, passando pela cidade, resolveu parar para comer alguma coisa, no entanto, na casa de chá onde entrou, acabou por encontrar Iguro e Kanroji, teria ido embora antes que o vissem, mas a pilar do amor o notou, e o arrastou para que sentasse próximo a eles. Quem não gostou nada disso, foi Iguro, que olhou feio e enciumado para o mais novo, a aura sombria se espalhava sobre a cabeça do pilar da serpente, o que não era um problema, ele não o atacaria sem um motivo, atacaria?.

Bom, já que teria que ficar, e era essa a razão de ter passado por ali, pediu uma tigela de rámem, que não demorou a ser servida. Olhava para a hashira com cara de paisagem, como ela conseguia se empolgar tanto por apenas comer?

Mitsuri estava sentada entre os rapazes, comia alguns dangos, tomando também uma xícara de chá gelado, e Obanai, tinha somente beliscado alguns dos bolinhos de arroz doce que havia pedido, estava mais entretido em admirar a beleza de sua amada.

... Uma questão.

Flashback on

Tengen - vamos lá garoto, é tão lerdo e devagar que deve acreditar nessa história de cegonhas - riu em bom som. Muichiro estava mesmo o irritando, se já não bastasse todo o esconde pega que tinha que fazer graças aquele tampinha, ainda tinha que aturar a lerdeza do menino, que não caia em suas provocações, justamente por não saber o que significavam!

Tokito - ... Que, história? - perguntou, inexpressivo como de costume.

Tengen - ué - nem disso o piolho sabia, onde esse menino morava minha gente?!. - o papinho furado que os pais inventam para os filhos quando crianças perguntam de onde vem, ou como se fazem bebês.

Tokito - então, uma cegonha não os entrega aos pais? Mas, é meio idiota pensar que um animal traria bebês até a porta da casa das pessoas - piscou sereno, cerca de duas vezes consecutivas.

Tengen - por isso, são histórias para crianças pequenas - cruzou os braços.

Tokito - então, como os bebês são feitos?

Tengen cerrou os olhos, não muito contente, não queria que fosse ele a manchar a inocência de uma criança, Uzui colocou uma mão sobre a cabeça do garoto e ali deixou alguns tapinhas maldosos, então fechou a mão em volta da cabeça do menino, apertando com maldade.

Tengen - eu não sou professor de sexologia, se vira pra descobrir pirralho - deu um peteleco nada suave na testa de Muichiro, com a mão que a segundos estava sobre a cabeça do mesmo. O pilar do som deu as costas e foi embora sem olhar para trás.

"Esse seria um estrago extravagante demais até pra mim". Muichiro o observou ir embora, sem mudança repentina alguma em sua face despreocupada.

Tokito - un - cerrou os olhos, acariciando a própria testa, e olhando para cima, o céu estava muito azul.. nuvens bonitas, aquilo era um pássaro?. - quem pode me responder isso?

Flashback off

Tokito - Kanroji - ah sim, ela era uma pessoa.. legal? .. não negaria uma explicação, negaria? - de onde vêm os bebês?

A hashira engasgou com o chá, e tossiu algumas vezes. Havia escutado bem?! Obanai não sabia se acudia a garota ou esganava o menino.

Iguro - que raios de pergunta é essa?! - puxou o menor pelo colarinho, o tirando sem delicadeza do banco onde estava, o arrastou para um canto um tanto longe da pilar do amor. Este estava realmente puto com o garoto.

Tokito - eu gostaria de saber - disse enquanto estava sendo puxado.

Obanai suspirou, e então mais calmo.. largou o menino próximo a uma parede.

Tokito sendo Tokito - Obamitsu.Onde histórias criam vida. Descubra agora