CURTE AI CARAÍ CUSTA NADA NÃO E O DEDO NÃO CAI !
Me sinto confiante, sexy e pronta para defender minha posição.
Eu sei que o plano era deixá-lo ter sua fantasia e acabar com isso, mas ele acrescentou algo ao nosso jogo e agora eu tenho que tomar uma
atitude.Quanto mais tempo eu ficava no carro, mais as palavras de Brittany
ficavam na minha cabeça.Não tenho vergonha de ser uma stripper.
Nem que ganhei dez mil por uma aparição.
Não tenho vergonha de que Ben tenha sido meu primeiro beijo, embora desejasse que fosse algo sobre o qual pudesse conversar com meus filhos um dia.
Não tenho vergonha de Ben me fazer ter um orgasmo.
Um pouco envergonhada sobre o quão barulhenta eu era e como eu
não tinha nenhum controle sobre mim mesma, já que essa é a metade do meu trabalho como o anjo do pecado.Mas Ben vai aprender sua lição hoje.
Ele não pode continuar assim.Embora eu realmente tenha gostado, ele não é meu namorado e não tenho planos de ficar com ele.
É o Ben.
Meu Benny.
Fera.Isso tem que parar, somos amigos.
Não amigos de sexo como Brittany me falou. Apenas Amigos.
E quando ele aprender a se comportar perto de mim novamente, tudo
voltará ao normal.Vou colocá-lo de volta em seu lugar e podemos seguir em frente.
Nunca mais falando sobre isso.
Ninguém jamais saberá.
***
Brittany para no prédio, estacionando o carro e nós saímos.
Eu me sinto melhor do que há muito tempo, mesmo com meus shows.
Algo sobre aparecer por aqui, parecendo como eu quero e
reconhecendo como Ben tem me feito sentir e estimulá-lo é emocionante.Emocionante.
Diversão.Passamos pela fila de pessoas esperando, os caras chamando Raposa e Pecado.
Sorrimos, piscamos e mandamos alguns beijos.
Caminhamos até o segurança e acenamos com um giro sedutor de
nossos dedos.- Boa noite, senhoras, o Sr. James está esperando por vocês.
- Ele puxa a corda preta de volta para nos deixar entrar.Antes de dar meu último passo no prédio, o segurança me diz que é
um grande fã meu.- Que ótimo que é tão... pecador.
- Eu arrasto minha última palavra
e posso vê-lo ficar nervoso.
- Que tal você vir me ver no coelho? Eu vou te guardar uma dança?
- Eu pisco meus cílios e vejo ele concordar ansiosamente.Eu sopro um beijo para ele e entro.
Brittany e eu cruzamos os braços na altura do cotovelo e seguimos nosso guia para dentro do prédio, ele nos leva para uma sala privada que
está cheia de bebidas e comida.Garantindo que temos tudo o que precisamos e sai da sala.
Brittany e eu nos divertimos, conversando e jogando "e se".
- O que acontecerá se o menino-fera fizer um movimento inesperado? E se ele quiser fazer você gozar de novo?
- Ela bebe de sua taça de champanhe.
- Acho que entendi. Ele quer brincar com meu corpo, tentar me
provocar? Vou ter que mostrar a ele que não sou mais uma garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos do Pecado (CONCLUÍDO)
ChickLit🔞 Clarificação +18 🔞 Depois que a mãe de Marcella Sinclair morre, ela não consegue deixar de se sentir um fardo para o irmão de dezoito anos. Algo que ela ja mais imaginou acontece então marcela conhece Brittany uma stripper que a ajuda. Então, é...