Primeiro dia de aulas

24 3 0
                                    

São sete da manhã , custa tanto levantar cedo ! Visto me , lavo me e já está na hora .
-James !!!!! Despacha te !! A limusine já chegou !!!
- já estou a ir .
Entro dentro da limusine e dou os bons dias ao motorista, contente cumprimentou me de seguida .
James entra dentro do carro e faz se silêncio e pergunto :
- não das os bons dias ao motorista ?!
- Bom dia Paul !! Desculpe mas estava a pensar noutras coisas ....
E até a escola ninguém mais falou .
Entro dentro da escola e o James da me as indicações para ir para a aula através do horário, agradeci e fui me embora . -.-
Entrei dentro da sala e dei os bons dias a todos mas n sei porque todos ficaram a olhar para mim , o professor veio até mim e disse me que o meu lugar já estava marcado , fui até la e sentei me ao lado de uma rapariga com uns caracóis lindos , uma pele bem morena e uma olhos azuis .
-olá -sussurrou ela
-olá como te chamas ?
-Danara - respondeu ele ao fazer me um sorriso
E ficamos por ali , depois da primeira aula do dia ter acabado fui para o intervalo ver o meu cacifo .
- mas que raiva já meti o código bem umas mil vezes bem e isto não está a dar !! -falei eu comigo própria
E de repente dão um soco no meu cacifo e ele abre se , espantada olhei para o lado e encostado ao cacifo estava o James , por isso agradeci e fiquei a olhar para dentro do meu cacifo. Passado uns segundos ...
- não me vai dizer nada ?? - perguntou me ele com cara de desesperado .
- não há nada para dizer ...
E de repente apareceu a rapariga morena de olhos azuis que se chamava Nádia a comunicar que a aula ia começar e mais uma vez consegui desconversar e ir me embora .

Brothers or boyfriends ?Onde histórias criam vida. Descubra agora