Prólogo

170 8 0
                                    

O meu nome é Fayrith. Vivo em Mirendavia, no reino de Cressilian, numa aldeia chamada Primeval. Tenho o irmão mais chato do mundo, Darther. Apesar de o achar simplesmente a pessoa mais estúpida de sempre, não consigo viver sem ele. Nunca me deixou ficar mal.

Somos muito diferentes, mas também muito parecidos ao mesmo tempo.

Eu, tenho olhos verdes, cabelos compridos cor de avelã, adoro o mar, o vento, e de sentir toda a frescura do meu reino, que é um reino rodeado por àgua.

Darther, tem olhos castanhos escuros como o carvão, cabelo curto e escuro também, é alto e tem uma forte estatura, adora a natureza e é um profissional na caça.

Mas apesar de tudo temos personalidades idênticas.

Somos filhos do Deus que governa Cressilian, Mildos Klozarc.

O nosso reino é um paraíso.

É calmo e sossegado, ouvem-se os pássaros exóticos a cantar, a água da nascente fluorescente a correr pelos rios do nosso reino, sente-se a brisa e o cheiro das imensas flores que cobrem a nossa vegetação.

Tem muitos e lindíssimos jardins, bosques, praias, baías, florestas, cascatas.

No nosso reino habitam grandes dinossauros e animais herbívoros, rouxinóis, palragaios e papagaios.

Eu, todas noites ia sentar-me á janela do meu quarto para ouvir o canto dos passaros.

Cressilian era um reino onde a paz reinava.

O meu pai, o grande e poderoso Klozarc, era o Deus da Natureza.

Era ele que controlava o poder do crescimento das espécies da natureza, o poder da vida. Era sem dúvida um grande Homem.

Tenho muitas memórias da minha mãe. O seu nome era Vectuna, a Musa de Mirendavia.

Era uma mulher bonita, muito bonita, para mim, completamente perfeita. Todos os homens do reino invejavam o meu pai, tinha a maior sorte do mundo por ter uma mulher belíssima, carinhosa e disciplinada, como sua esposa e mãe dos seus filhos.

A minha mãe adorava flores e tinha uma voz belíssima e harmoniosa. Por esse motivo, todas as Primaveras, o meu pai mandava encher o reino de flores e comemorava-se o Festival das Flores, onde todos os violinistas de Mirendavia, se juntavam numa orquestra e faziam soar o som dos violinos à melodia e à voz de Vectuna. Eram sem duvida dos momentos mais bonitos de Mirendavia e vinha gente de toda a dimensão só para ouvir a Musa encantadora.

Mas um dia, tudo acabou.



Cast: @iBrunoCosta - Darther

MirendaviaOnde histórias criam vida. Descubra agora