Eu entro em casa e vou arruma minha mala para dormir no meu amor amanha já estou indo mesmo mora com ele, eu estou aqui arrumando quando sinto o cheiro de fumaça mas que porra é essa eu desço e arregalo os olhos a minha cozinha e algumas parte da sala pegando fogo, eu vou para porta mas esta trancada, algo explode na cozinha eu volto para o quarto para pega meu celular, a fumaça começa a cobrir meu quarto e eu começo a tossir, vou até a Janela mas não tem uma escada de incêndio merda.
LUNA.....LUNA...._Eu escuto a voz do meu amor, ja estou ficando tonta com a fumaça.
SOCORRO......SOCORRO...._ Eu grito;
Cadê você amor?_Ele pergunta.
Aqui em cima....._Eu falo logo ele aparece todo assustado corro para ele e o abraço.
Está bem?_ Elle pergunta eu concordo.
Sim....._Ele segura minha mão.
Vamos.... _A gente desce mas as escadas já estão tomadas pelo fogo._ Vamos pela janela_Ele diz
Não tem escada de incêndio _ Eu falo e ele resmunga.
Merda vamos...._Ele vai comigo até a janela e abre olha para baixo_Precisamos pular_ Ele diz eu olho para baixo e é alto demais.
É alto amor...._ Eu falo tenho medo de altura.
Não temos como sair Vamos...._ Gente se aproxima ele me beija_ Vai fica tudo bem fecha os olhos_ Eu concordo ele me puxa e então venho a batida e tudo fica escuro.
Eu acordo com meu corpo todo dolorido....eu abro meus olhos e noto que estou em um quarto todo branco onde eu estou.
Amiga finalmente_ Eu olho e vejo a Laura entrando ela me abraça.
O...que....ouve?_ Minha voz sai rouca e fraca....sem fala na dor de garganta.
Sua casa pegou fogo querida...meu irmão conseguiu te tira, tiveram que pular pela Janela na piscina como era alto ficou desacordada_ Ela diz e eu não me lembro.
Não lembro....e cadê ele?_Eu pergunto mas a porta abre e ele entra com Barão.
Amor....graças a deus_ Ele se aproxima e me beija.
Est.....ou be....m am.....or...._ Eu tento fala mas a voz fica falhando.
Não fala amor inalou bastante fumaça pode machuca ainda mais sua garganta_Ele diz uma medica entra e me examina.
Agora vamos fazer o ultrassom para saber como o bebe esta_ Ela diz e eu fico sem entender olho para meu amor e depois para o medica.
Be...be?_ Eu pergunto.
Sim amor eles fizeram os exames e descobriram que esta gravida_ Eu arregalo os olhos.
Mas.....ele ....esta bem....não se .....machu......cou?_ Eu pergunto com a mão na barriga.
Vamos descobrir agora...e voce não pode ficar forçando a garganta_ A medica diz e então liga um aparelho _ Como é um exame transvaginal só o pai pode fica_ A medica, minha amiga resmunga mas sai com o Barão_ Agora vamos lá_ Ela coloca aquela coloca na minha cheirosa e é tão estranho_ Vamos lá cadê voce pequeno....a aqui esta..._Ela dia sorrindo_Vamos ver se já da para ouvir...esta com 5 semanas de gestação_ Ela diz,
E isso é quanto tempo?_ Eu pergunto.
Esta entrando no segundo mês de gestação.....vamos ver se conseguimos ouvir o coração_ Ela diz e liga um aparelho então um barulho alto cobre a sala_ Esse é o coração do seu bebe é bem forte...._Ela diz sorrindo eu arregalo os olhos e depois olho para meu amor ele esta com lagrimas nos olhos._ Bem ainda vai precisa fica aqui essa noite em observação se tudo correr bem amanha já esta de alta.....precisa descansa_ Ela diz desliga os aparelhos e sai meu amor se abaixa e segura meu rosto.
Vamos ser pais amor.....porra eu te amo demais pequena.....obrigada por esse presente maravilhoso_Ele diz eu aliso seu rosto.
Eu...que ....agra....deço.....afinal.....saiu do....seu ....saco_ Eu falo ele ri e me beija.
Tão romantica_ Ele me beija e ainda não acredito eu vou ser mãe....
( MENINAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....ME AJUDEM EM.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel ( REVISANDO)
RomanceLaura conheceu o Bruno em uma festa da escola ele melhor amigo do seu irmão, na época ele era um simples vapor mesmo sendo filho do dono do morro, e por 5 anos eles viveram felizes até que em uma invasão seu pai morreu e ele virou o novo dono conhec...