Capítulo 27 Juliana Maratona part/ 4

1.9K 218 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Menina não sabe oque acabei de ver_ Keila diz entrando na minha casa correndo.

Oque?_ Eu pergunto.

Seu boy com a nova fiel e seu filho na praça eles estão como um casal .... e ouvi ele dizer a ela que quer um filho deles...._ Eu me irrito.

Não me importo..... por mim podem morrer _ Eu falo.

Sabia que o primeiro encontro ele a levou para anda de lancha, fez um janta para os dois_ Eu me irrito.

Não tem nada melhor para fazer do que fofoca nao_ Eu falo ela resmunga.

Nossa vim te conta um babado amiga é seu boy e _ Eu resmungo.

Vaza vai tenho mais do que fazer _ Eu falo.

Nossa de mau humor_ Ela diz e sai.

Imbecil....vou na cozinha e pego os galão de gasolina que comprei hoje vou da um jeito nessa maldita.

Eu saiu de casa e os vejo juntos isso acaba comigo ele nunca me tratou assim com esse carinho oque essa vadia tem demais .....eu fico escondida esperando então eu vejo ele deixando ela em frente a sua casa eu espero ele sai e fico ali espera a vadia ir dormir vou em casa e coloco uma roupa toda preta e sigo para sua casa o melhor é que como ela vai mora com ele não tem segurança na frente da sua casa dou a volta e entro pela área da Piscina entro na cozinha e jogo gasolina e vou jogando na sala e escadas assim ela não tem como fugir..... eu para porta e pego a chave pego o papel e jogo na cozinha e corro para fora tranco a porta e o portão e vou para o beco assistir de camarote o fim daquela vadia e a próxima é a vadia da irmã dele....

Eu abro um sorriso vendo a casa pega fogo.....

Que comece a minha vingança......

Morra vadia.....

Fiel ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora