Pov...Barcode
Olá,meu nome é Barcode tinnasit Isarapongporn mas eu apenas digo Barcode tinnasit.
E estou preste a fazer 17 anos!
Eu sou um ator novato que atua para a série Kinnporsche mas também ainda sou estudante e sou um músico iniciante também.
Uma coisa chata sobre mim é que eu sofro de Alzheimer....mas prefiro dizer "perda de memória recente", igual a Dory!
Eu tenho uma irmã mais velha e ela diz que eu sou tão fofo quanto a Dory.
Mas acho que a Dory é
muito mais fofa que eu.É exatamente 9 horas da noite e estou indo dormir depois de um dia cansativo de escola mas vou dormir feliz.
Feliz porque depois de muito tempo esperando eu vou finalmente começar a trabalhar como ator!
Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo.
Não acredito mesmo!
Eu acho que me lembro como foi quando os diretores da Be on cloud veio na minha escola pra.....eles....hum....o'Oque eu estava...? Do que eu falando mesmo? O que eu estou fazendo?'
Eu me perguntava olhando ao redor.
'Eu estou na minha cama então provavelmente estava indo dormir....
Bom, então eu vou dormir.'desisto de tentar lembrar
E em menos de minutos eu caio no sono.Sonho..on
Eu tinha 15 anos e estava aparentemente na escola fazendo uma peça de teatro....pera eu lembro disso.
Todos que estavam sentados na nossa frente estavam aplaudido então eu automaticamente agradeço já sabendo que é o final da minha apresentação.
Era uma peça só que eu não lembro qual...
E eu não lembro quem eu era também....
Então eu fui pro camarim do nada e então eu vejo que 3 adultos estavam me chamando.
Eu educadamente fui até eles.POND: olá nong, qual é o seu nome?
CODE: olá p' ,
meu nome é Barcode.
-falo sorrindo educadamente e logo percebo que acabei de falar o meu nome pra 3 pessoas totalmente desconhecidas -PEPZI: vamos ser rápidos.
Você sabe o que é BL?
-me pergunta a única mulher do trio-CODE: BL.......eu...
-eu fiquei surpreso e 1 segundo depois me deu um branco.
Eu fico confuso quando vejo 3 adultos na minha frente-
Bom dia, em o que posso ajudar?
-falo educadamente-KONGKIAT: o que?
Está brincando por acaso?
-petgunta um homem sem paciência-POND: Calma kongkiat
-ele briga com o homem e logo se vira pra mim-
Barcode está tudo bem?CODE: c-como sabe o meu nome?
-pergunto com um leve medo.
E eles ficam me encarando-PEPZI: você mesmo disse o seu nome pra gente.
-ela fala confusa-CODE: eu? Mas porquê eu faria isso?
- eles me olham,depois se olham,depois me olham de volta -PEPZI: você tem algum problema por acaso?
-ela faz careta-CODE: não....
-me sinto ofendido e logo chega o meu professor e fica ao meu lado-PROF: algum problema por aqui?
-ele fala olhando pra mim depois olha do para os adultos-PEPZI: esse garoto tá de piada com a gente!
-meu professor me olha procurando por resposta mas eu só o olho confuso-PROF: o que houve?
PEPZI: ele está fingindo que não lembra do que ele acabou de fazer.
PROF: a-- isso, bem
O Barcode sofre de Alzheimer.
-logo a mulher fica sem palavras e me olha arrependida mas não pede desculpa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
:_.Barcode's life._:
FanfictionBarcode tinnasit é um jovem garoto que sofre de perda de memória recente. Um dia quando ele estava fazendo uma peça de teatro e o garoto não imaginava o que estava por vir. /////////////////////////////////////// Eu vi um vídeo no Tik Tok e pensei e...