*Remus pov*
Acordei por volta de umas 10:00 da manhã e novamente, sirius avia acordado mais cedo.
O sirius, o meu sirius, sirius passou uma semana sem sair do quarto, mais quando finalmente saiu passou a dar tudo de si, sirius era um cara conhecido por ser badboy, todos o conheciam assim, mas eu sabia o quão carinhoso e manhoso sirius era.
Era algo até fofo de se ver, sirius sempre foi extremamente manhoso quando o assunto era eu. Na época da escola, sirius sempre ficava perto de mim e muitas vezes eu via sirius tentando me beijar, e flertando comigo.
Mais a nossa surpresa foi quando no quinto ano eu resolvi devolver o flerte e ele literalmente desmaiou. Sirius tinha o costume na época de botar a mão na minha coxa e ficar apertado, até porque ele via que assim eu perdia os sentidos, o problema foi que eu fiz a mesma coisa, e vi sirius desmaiando logo em seguida. Foi apenas 1 hora na enfermaria, enquanto a madame pomfrey tentava descobrir oque avia acontecido.
Foi engraçado, até porque quando ele acordou eu pisquei pra ele, e ele como colocou a mão na testa fingindo que iria desmaiar de novo. E desde que descobri que tinha todo esse poder sobre sirius, passamos exatamente 1 ano em flerte e provocações, e no ano seguinte pra surpresa de 0 pessoas começamos a namorar.
Foi algo divertido porém que me confundia as vezes, na nossa época dos flertes foi quando Sirius se assumiu gay, ou como James gostava de chamar, remussexual, sirius sempre fez questão de me lembrar que só se assumiu porque me amava, e queria que todos soubesse que ele gostava de meninos, especificamente de mim.
Sirius também foi alguém duvidoso, por ir de um extremo ao outro muito rápido, quando começamos a namorar foi quando eu descobri que as manhas dele eram normalmente charme pra eu agarrar ele, uma sessão de beijos e mãos bobas custumava resolver as manhas, só que quando sirius resolveu passar de mãos bobas, ou quando se sentiu pronto mesmo, se tornou algo quase impossível de lidar, pois a cada dois dias sirius ficava muito chato e manhoso, e só parava de manha depois de estar todo vermelho e a palma da minha mão dormente.
Não vou mentir era legal, e nunca me incomodou, até porque sirius sempre foi muito consciente, então se eu falasse "hoje não amor", Sirius parava de "chatice" e me comprava chocolates, era algo fofo que ele sempre me fez, mesmo após começarmos a morar juntos.
Como Harry agora morava com a gente e estávamos abalados com a morte dos nossos potter's então agora as manhas eram diferentes, eram manhas pra irmos ao parque com Harry, algo que fazíamos 1 ou 2 vezes na semana, algo que nos deixava animados e era como se por um momento nosso mundo tivesse cor denovo, hoje no entanto era o dia de sairmos, sirius estava se arrumando enquanto eu terminava de vestir Harry.
-Pads, está pronto Amor?- gritei do quarto de Harry já que sirius estava se arrumando no nosso quarto.
-venha ver com seus olhos Monny -ouvi ele gritar em resposta, então terminei de fechar a jardineira de Harry e fui até o nosso quarto
-Você está lindo Pad! -disse vendo um sorriso surgir no rosto dele, cheguei perto e depositei um selinho nos lábios dele, vendo o sorriso dele expandir
-Eu sei, você também está lindo Sr. Lupin -ele disse elevando a voz na parte do "Sr", e eu sorri vendo como ele era bom e elogios e convencido pra caramba.
Ele estava usando uma bermuda preta com uma regata cinza escura, que tinha o nome de uma banda bem grande na frente, e o toque sirius, o All star preto, os cachos recém lavados estavam finalizados bem levemente, ele sempre estava lindo.
-Então vamos, Harry já está pronto. -Disse finalmente parando de analisar meu homem e o quão lindo ele era.
Fomos até o quarto de Harry, que estava sentado no berço, vestido com um bory azul, e uma jardineira também azul, só que mais escura.
Caminhamos em direção ao parque, padfoot foi o caminho inteiro com Harry no colo, brincando com ele, e era lindo ver Harry rindo alto, e consequentemente sirius também.
Chegamos no parque, lá avia alguns escorregadores, balanços, mais se destacava pela grama sempre aparada, o lago que avia vários animais, e a "ponte do beijo" que atravessava o lago, era linda. Pads colocou Harry no escorrega e ficou brincando de pegar ele, aproveitamos para ajudar Harry a dar passinhos, coisa que ele ainda estava aprendendo.
Passamos a tarde ali levamos comida e isso também ajudaria Harry a dormir durante a noite então não poupamos tempo.
Por volta das 7 da noite resolvemos voltar pra casa, Harry foi queitinho devido ao cansaço. Chegando em casa sirius foi dar banho no Menor, enquanto eu fui preparar a janta. Optei por purê de batata, arroz, e carne moída, algo mais fácil pra mim, e que também pouparia trabalho pois Harry comia tudo.
Assim que Sirius colocou Harry na mesa pra comer, eu peguei a comida de Harry e a minha, coisa que rendeu sussurros do tipo "ninguém me ama nessa casa" vindo do meu marido, oque me arrancou boas risadas.
Harry comeu e eu levei ele pro quartinho dele, oque não levou 15 minutos pra ele dormir, dei um beijo na testa dele e fui ao meu quarto, onde meu marido já estava deitado.
-Ele dormiu? -perguntou sirius, eu apenas acenei com a cabeça em resposta e me deitei, vendo ele vir e se aconchegar no meu peito, levei minha mão até o cabelo dele fazendo carinho pelos fios negros.
-Te amo monny, muito muito. -foi a última coisa que ele disse antes de adormecer.
-também te amo. -sussurrei baixinho com um sorriso bobo no rosto antes de dormir.
E eu amava ele, mais que tudo, pra sempre, eu e ele.