*LEIAM AQ ANTES DE TUDO*esse capítulo não é inteiramente de smut porém tem um smut grandão, me deu vontade de escrever eu escrevi
E contém as seguintes coisas
-privação de orgasmo
-masoquismoEnfim bom capítulo, não esqueçam de votar⭐
_______________________________________
*Sirius pov*Eu via Harry lamber os lábios, na metade do churros de Nutella dele, como ele amava Nutella, estávamos sentados em uma mesa com formato de triângulo, moony comia delicadamente seu churros de doce de leite, ele já avia comido um de frango dividindo com Harry uma vez ou outra, agora comiamos os doces, o meu era de chocolate com amendoim, eu particularmente gostava.
Remus se deliciava com o churros e isso me fez refletir, se fosse a uns bons anos atrás eu e remus estaríamos lambendo a ponta do churros sensualmente pra provocar um ao outro, mas no momento só pensávamos que aquilo era nossa família, nossa linda família.
Após acabarmos os churros fui pagar antes que moony se oferecesse, não gostava que ele ficasse pagando tudo como ele sempre queria fazer.
No fim tínhamos um Harry bem agitado e sujo também indo em direção ao carro, sabíamos que a agitação passaria em questão de minutos, Harry não podia entrar no carro que ficava morrendo de sono.
Nosso caminho foi regado por o pequeno garotinho falando sem parar sobre o quanto ele gostava de churros e o grande amor dele por todos os sabores, e eu e monny concordando e acrescentando o que conseguimos levando em consideração nosso cansaço. Até que Harry começou a falar menos e quando percebemos ele dormia como um anjo.
Infelizmente pegamos um trânsito enorme, me deixando tão nervoso e irritado por estar cansado, fazendo remus resolver conversar comigo sobre um milhão de coisas na intenção de me agradar, sempre fazendo carinho na minha coxa, dizendo sobre o trabalho e perguntando sobre o meu dia.
Essa mão na coxa me fazia pensar muito, eu e remus criamos Harry há cinco anos, e não estou mentindo quando digo que se fizemos sexo 20 vezes durante esse tempo foi muito, e a alguns anos eu e remus transavamos no mínimo uma vez no dia, e hoje eu e ele não fazemos isso nem uma vez por mês.
Óbvio que tínhamos momentos de carinho, mas era uma rotina tão grande que quando colocavamos Harry na cama sempre preferiamos ficar "de love", como ele dizia, ficar somente dando carinho um ao outro, sem contar que remus trabalhava, então nós viamos a noite somente, e nos finais de semana óbvio.
Mas Harry estava sempre com a gente, e não estou reclamando, nunca! Eu amo Harry mais que tudo, é só que com tudo isso nossa frequência sexual se quer existia, o que me deixava além de estressado as vezes com um tesão de adolescente, me fazendo as vezes até me dedar quando Harry estava na escola.
Aproveitei Harry dormindo e o sinal vermelho pra chegar pertinho do ouvido de moony.
-Meu dia terminaria taoooo melhor com você me comendo no quieto. -eu disse sorrindo e moony pareceu tensionar todos os músculos, sabia o quanto eu agir como alguém cheio de hormônios deixava ele rapidamente duro.
E ele não perdeu tempo algum, olhando pra trás tendo certeza que o Harry dormia pra logo em seguida me puxar pela raiz do meu cabelo, ficando pertinho do meu ouvido.
-você é uma puta né sirius? -ele disse e eu sorri pela agressividade, confirmando com a cabeça. -e sabe como a gente lida com putas? -ele perguntou e eu neguei, perguntando "como" o mais baixinho que consegui, porém dando pra ele entender. -batendo.