Oe, gente bonita, como vocês estão? Me contem 🙃
Eu quero que saiba que eu amei DEMAIS escrever essa one, espero que vocês gostem dela tanto quanto eu 🥰
Eu já vou deixar claro que eu não gosto do termo "S/n" tanto por ser mal falado e eu achar irritante escrever usando ele, quanto por eu achar que isso tira a indentidade do personagem. Sabe aqueles bonecos brancos e sem nenhuma características, que os desenhistas costumam colocar nos desenhos para simbolizar "S/n" nas fanarts? Então, é assim que eu fico imaginado quando eu leio a algo e tem o famoso " S/n" um personagem, sem expressão, sem personalidade e sem... "Vida", digamos assim. Então, resumindo, eu sempre vou dar um nome para o personagem que vai estar representando você, leitore. 🙃
Bom, chega de enrolar, bora ler🌹
O nome do personagem representando vocês é: Ichiro.
Ichiro caminhava calmante pelas ruas de Tokyo, não estava com pressa para voltar para casa.
Tokyo ficava ainda mais linda no outono, as folhas alaranjadas espalhadas no chão e algumas ainda nas árvores. Estava frio, um frio aconchegante.
Assim que virou a esquina pôde ver o pequeno prédio de apartamentos de apenas dois andares, caminhou até às escadas do apartamento e assim que ergueu a cabeça conseguiu ver uma cabeleira preta com algumas mechas descoloridas em um tom amarelado.
- Kazu? O que faz aqui? - subiu os degraus com calma. Um por um. O garoto moreno de mechas descoloridas estava sentado na escada, seus braços estravam cruzados e apoiados em seus joelhos e o garoto parecia querer esconder o rosto entre os braços cruzados. - Kazu, você está bem? - perguntou novamente mas dessa vez o garoto levantou a cabeça e o encarou. Seu rosto estava um pouco inchado e vermelho, rastros de lágrimas em suas bochechas e seus olhos brilhando em lágrimas.
- Ichi... Eu... Me desculpa aparecer assim mas é que-.... - Sua voz falhou por conta do choro e o garoto mordeu o lábio inferior para tentar segurar as lágrimas, ato esse que não ajudou em nada já que as lágrimas escorreram em abundância por suas bochechas até chegar em seu queixo e pingarem no chão.
- Ei, ei, ei, calma, não chora, por favor, sabe que não suporto te ver assim - Ichiro se aproximou do garoto e segurou seu rosto entre as mãos cobertas por luvas, passou os polegares nas bochechas do garoto para tentar limpar as lágrimas. - vamos entrar, está frio aqui fora. Eu faço um chá para você e e você me conta tudo que aconteceu, certo?- sorriu mesmo que minimamente para o garoto.
- Eu só queria te ver, não quero gastar seu tempo - Kazutora se lavantou ameaçando ir embora mas Ichiro o impediu de passar. - Ichi, não precisa.
- Você não me engana, Kazutora - Ichiro esticou o braço e segurou a mão de Kazutora - Eu conheço você, Kazu. Não tente esconder isso de mim. Vamos, entra comigo e me fala tudo que está passando por essa cabeça - Ichiro acariciou levemente os cabelos bicolores e puxou Kazutora de leve para que o seguisse até a porta do apartamento, o último citado apenas se deixou ser guiado pelo garoto. Os garotos entraram no apartamento e seguiram até o quarto de Ichiro.
- Fica a vontade, eu vou preparar um chá. - Ichiro acariciou os cabelos bicolores do garoto e sorriu docemente para ele olhando em seus olhos.
- Eu não quero chá, quero você - Ichiro sentiu seu rosto esquentar - Q-Quero dizer, quero que você fique aqui comigo.
- A-Ah sim, claro - sorriu sem graça. Ichiro sentou-se e bateu as mão nas coxas em um sinal mudo para que o garoto deitasse a cabeça ali, dito e feito, Kazutora deixou os tênis ao lado da cama e deitou-se sobre a cama, ajeitou sua cabeça confortávelmente sobre as coxas de Ichiro. - Kazu... Quer me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are meu salvation - ( Kazutora x Male reader)
FanfictionDesabafar é algo muito bom e recomendado por inúmeros psicólogos. Colocar todos os sentimentos ruins para fora, receber o aconchego de palavras reconfortantes, realmente é muito bom sentir o quentinho no coração por ter o apoio de alguém importante...