Mix estava cansado. Seu trabalho e a faculdade estavam consumindo todo o tempo que ele tinha e quando chegava fim de semana, mesmo que seus amigos o chamassem para sair, tudo o que ele respondia era um simples não, porque as vezes estava tão cansado que nem no celular não queria ficar.
E não estava sendo diferente naquela noite de sexta-feira. Tinha chegado em seu apartamento, tomado seu banho e agora só estava jogado na cama, com os braços esticados e ignorando seu celular que tocava sem parar. Sabia que era algum dos meninos o chamando para sair.
Quando o toque do celular de Mix começa o irritar, ele se levanta de sua cama e pega o aparelho, vendo várias chamadas perdidas de Neo, Tay e até mesmo Nawat estava ligando. Quando ia jogar o celular de volta, uma nova chamada de Nawat brilhava na tela.
— Por que vocês simplesmente não me deixam em paz? — A voz de Mix sai cansada e ele suspira alto ao terminar de falar.
— Descobrimos um lugar novo, vamos? — Nawat responde do outro lado da linha.
— Não.
— Hoje não vou aceitar sua resposta negativa, Mixxiw. Pode ir se arrumar e levantar dessa tua cama que já tem o formato do seu corpo. Vamos. Em quinze minutos estou aí.
Mix não teve tempo de responder ou xingar o amigo porque a chamada havia sido desligada em sua cara. Ainda olhando para o celular, Mix dá de ombros e volta a se ajeitar na cama, não levando a sério que Nawat passaria realmente em seu apartamento.
Já eram dez horas da noite!
Quando Mix ouve seu interfone ser tocado, ele se levanta lentamente da cama e ouve o porteiro informando que Nawat, Neo e Tay estavam solicitando a permissão para subirem. Mesmo sem acreditar naquilo, Mix libera a entrada dos amigos.
Mix se encosta na mesa da sua cozinha que dava para a entrada do seu apartamento e cruza os braços, esperando pelos amigos. Ele sabia que sua cara não era das melhores e nem tentava melhorar, afinal, ele tinha deixado claro que não queria sair!
Nawat é o primeiro a entrar, com o sorriso no rosto, que logo some quando vê o olhar de Mix.
— Não faça essa cara. Hoje você não tem escapatória.
— Nawat, amanhã eu tenho que estudar! — Mix fala alto e descruza os braços, se desencostando da mesa.
— Você tem que estudar sempre, Mix. — Neo quem fala e se aproxima do amigo. — Procura um tempo para se distrair. Quando foi a última vez que você saiu?
Mix revira os olhos e dá as costas para os amigos, se jogando em seu sofá cinza, com os braços abertos. Cruza as pernas e olha para os meninos, erguendo uma sobrancelha.
— E você querem me levar para onde?
— Uma boate! — Nawat responde rápido. — Vamos, você vai se divertir e se tiver ruim, você pode vir embora e não te chamamos mais para sair.
— Não! A gente quer que ele continue saindo com a gente! — Tay reclama alto e ouve Mix rindo.
— Eu sei disso e sei que ele vai gostar da boate, por isso coloquei essa condição.
— Perfeito! — Mix fala e se levanta.
Mix vai em direção ao seu quarto e escolhe uma camisa social azul com listras brancas, uma calça preta e um relógio. Os cabelos ele arruma rapidamente, deixando partido, mostrando parte de sua testa. Estava ótimo para quem não queria nem sair.
— Vamos, estou pronto.
Os amigos comemoraram assim que veem Mix parado na sala, confirmando se estava levando tudo o que precisava e em poucos minutos já estavam dirigindo em direção à boate que Nawat queria tanto ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel - Earthmix
FanfictionMake You Feel - short au Earthmix 🔞 Mix é um homem que não gosta de sair de casa, mas em uma sexta-feira a noite não teve como escapar de seus amigos, sendo arrastado até a boate Mama Gogo. Esta fic/oneshot/AU faz parte do projeto coletivo #PEMWrit...