┊ೃ Hunter ❱

1K 101 20
                                    


╰► Personagem: Hunter

╰► Desenho: The Owl House

╰► headcanons

╰► Sobre o capítulo: Irá se passar após eles entrarem no mundo humano, com o leitor como humano. O único possível spoiler que irá aparecer é o novo corte do cabelo do Hunter, não da história em si.

Contexto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto

➛ Primeiro que, quando Luz voltou ao mundo humano você já tinha percebido que era outra pessoa, a diferença entre a Luz após o acampamento era gigantesca. Afinal Luz mudou bastante e ela parecia ter passados por muitos problemas.

➛ Você descobriu que a Camila ( mãe da Luz ) estava abrigando mais algumas crianças em sua casa. Como amigo e primo de Luz, você foi visitá-la como normalmente, mas notou a diferença que havia na Luz.

➛ E quando viu Amity, a namorada de Luz, você ficou tão feliz e percebeu que ela tinha orelhas meio pontudas. Que Luz tentava e desenhava símbolos estranhos, que ela estava mais desanimada e isso partia seu coração. Ver sua amiga tão infeliz.

➛ Você começou a perguntar a Luz, exigir respostas para tentar ajudá-la, disse que poderia ser verdadeira com ela, foi nesse momento que você descobriu sobre o Reino Demoníaco ou nas Ilhas Ferventes.

Agora, sobre Hunter..

➛ Foi Luz que te apresentou Hunter e mesmo que você estivesse elogiando todos os outros bruxos ( Amity, Gus e Willow ), ele ficou feliz em ouvir alguns elogios. Você também disse que suas orelhas eram legais e bonitinhas.

➛ Flapjack também gostou bastante de você! Ele sempre fica no seu ombro ou na sua cabeça quando você está por perto, Hunter já tentou se desculpar por ele, mas você está bem e feliz com isso.

➛ Hunter começou a gostar da chuva desse mundo, principalmente quando você ficava na casa dos Noceda quando chovia. Se você gostasse de ficar na chuva, apenas se divertindo, ele iria ao seu lado junto dos outros e, se não gostasse, Hunter ficaria bem ao seu lado dentro da casa da Camila.

➛ Ele gosta de mostrar suas habilidades a você e ver sua animação, perguntando como fazia isso e se poderia te ensinar.

➛ Ele realmente gosta de ser seu amigo e fica muito feliz quando você o convida para sair, seja para sua casa ou para qualquer outro lugar.

➛ Elogie seu novo corte de cabelo, ele irá adorar e ficar muito feliz sobre isso.

( Todos os acima foram como amigos )

Como parceiro romântico

➛ Vamos falar de como ele seria como um parceiro romântico, acho que você iria descobrir isso em um jogo de verdade ou desafio com os bruxos. Ou talvez de outra forma, que irá aparecer nesse cenário abaixo:

          

║ cenário:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


cenário:

Luz sorriu e olhou para você de uma forma estranha, você sabia que ela tinha feito alguma coisa. Então decidiu perguntar, suspeitando que ela tivesse feito algo.

— Vamos, Luz, o que aconteceu?

— Eu disse para Hunter que suas orelhas ficam vermelhas quando ele mente — ela disse orgulhosa e com um sorriso.

— Não entendi o motivo... Mas é mesmo verdade?

— Hunter! Olha aqui! — a garota o chamou — Diga, você gosta da/o [nome] de forma romântica?

Ele levantou o capuz da roupa e escondeu parte de seu rosto, suas orelhas também.

— Não..

➛ Acho que a relação não mudaria tanto assim, Hunter apenas seria carinhoso com você, segurando sua mão quando o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➛ Acho que a relação não mudaria tanto assim, Hunter apenas seria carinhoso com você, segurando sua mão quando o tempo todo. Indo no cinema, ele se senta ao seu lado e te pede para segurar sua mão; ao segurar as sacolas de compra com as duas mãos, ele as move para uma para que possa segurar sua mão.

➛ Hunter gosta de vestir roupas combinando com você, seja da mesma paleta de cores ou roupas de casais, qualquer acessório de casal que vocês usem é muito precioso para ele.

➛ Ele não consegue ficar brigado com você sem se desculpar momentos depois, Hunter fica desanimado o dia inteiro.

➛ Ele pede conselhos — depois de muita luta com ele mesmo — para Camila ou para seus amigos. Hunter ficou nervoso na primeira vez que perguntou a Camila e ela sorriu para ele., ajudando-o.

➛ Hunter gosta de passar o inverno com você porque ele pode usar a desculpa de estar muito frio para te abraçar.

➛ Antes de se confessar acidentalmente ( ele fez mais corretamente com a ajuda de Amity e Luz ), ele treinava com Flapjack o que iria falar.

➛ Ele e Amity tem algo incomum por terem namorados como humanos; Hunter e Amity brigam para ver quem é o melhor namorado, mas também ficam dando dicas e ajudando um ao outro sobre as coisas dos humanos.

IMAGINE: The Owl House and AmphibiaOnde histórias criam vida. Descubra agora