Eu mim arrumei viste essa roupa:
Cheguei no aeroporto ja em Harkings
Avistei meu irmao e minha mae gritando feito doidos falando "aqui sn"
Fui ate la e dei um abração bem forte neles pois estava com saudades.
Dustin:senti sua falta maninha.-ele falou com um sorriso enorme no rosto.
Sn:tabem senti muita falta,ou mae,tabem senti sua falta.-falo vendo ela vir mim abraçar de novo.
Mae:tabem filha,vamos criancas.
Dustin:pode ficar ai sn voce nao é crianca vc é velha.-ele fala mim dando uma piscada,achei aquilo esquisto, mais....
Sn:oia, mim respeita garoto se nao ti meto um murro e voce fica Banguela.
Mae:parem,vamos logo.-ela falou gritando.
Dustin:vc apelou.
Sn:ou,sorry -falei provocando ele
Dustin:vamos logo to com fome.
Sn:vamo
...................................................................Sn:nossa sua comida é muito boa serio,hm que delicia!
Mae:obrigado meu amor.
Dustin:vou mim arrumar pra escola
Mae:filha vou ti matricular la na escola ai vc vai so amanha,ok?
Sn:ok mamis-falo sorrindo.
Terminei de comer e subi para meu quarto, dustin ja tinha ido pra escola entao fui mim arrumar pra sair um pouco.coloquei essa roupa:*se nao gostar imagine outra
Decir as escada ,dei um beijo na Buchecha da minha mae e sai.
Estava eu andando quando vi um shopping muito grande entrei e ele era lindo,ja que tinha dinheiro, fui mim divertir pela cidade ja que vou morar aqui...comprei algumas roupas, e vi uma sorveteria,fui la e tinha varios sabores do nada aparece um garoto com roupa de marinheiro,e ele era lindo,mais fingir nao mim importar.Garoto:ooya,que sabor a belíssima garota q eu nao sei o nome vai querer?
Sn:primeiro:meu nome é sn Hardenson e segundo eu quero a sabor de (seu favorito)
Steve:perai.vc é irma de dustin?
Sn:sim,porque?
Steve:ele nunca mim falou que tinha uma irma linda desse jeito, e prazer meu nome é steve.-ele fala dando o sorvete.
Sn:hum,prazer steve e obrigada pelo elogio.
Steve:de nada,vc vai pra algum lugar hoje a noite?que tal darmos uma volta?
Sn:pode ser,mais onde?
Steve:eu ti busco as 19h,linda.
Eu apenas assenti e fui embora.Por hoje é so isso ,eu sei que é pouco,mais é porque eu vou sai agora.
Votem,cometem
Nos veremos depois.
O QUE ACHOU DA FIC??
Desculpa se errei alguma coisa,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
■sn & steve■
Fanficsn Hardenson , tenho 17 anos , tenho um irmao dustin,e uma mae Concerteza, morava na Califórnia desde meus 14 com meu pai... espero que acho muitos amigos e tavez um amor da minha vida... esperem que gostem da fic ,desculpem se eu errar palavras ok...