Mikey on
Eu e Draken estávamos sentados na cama cada um mexendo em seu celular eu decido tomar um banho ate porque eu avia feito uma tatuagem com o nome dele na minha cintura so q eu não coloquei Draken coloquei Ken Ryuguji isso deixaria ele mais louco ainda e eu não avia falado por fazia uma semana ou até mais q agente não tinha relações sexuais então já não aguento mais e com já estou no banho vou sair so de toalha 😏😏......
Mikey off
Draken on
Tem um tempinho q o Mikey ta no banho oq será que ele ta tramando quando ele fica muito quieto assim e por que ta aprontando as vezes fico pensando naquele corpinho dele quando agente ia pra cama e eu passava minhas mãos por todo seu corpo haw era to prazeroso... Eu preciso para de pensar essa coisa vou acabar ficando duro assim .....
Passa um tempo e Mikey sai do banho quando ele sai eu o observo e ele vem ate mimMikey: gosta do q vê ken-chim ?!
Draken: aham 🤤🤤🤤....
Quando ele chega mais perto percebo uma coisa em sua cintura......
era uma tatuagem com o meu nome!!!!!
Nossa acho q a minha pressão ate baixo mano q cara gostoso da porra .....Mikey: gostou da minha nova tatu Ken-chim !!??
Logo puxo ele e o jogo na cama ficando por cima .
Draken: sabe sano~...você tá me atiçando bastante hoje vou te dar os vc quer agora ...
Ao ouvir essas palavras Mikey fica bem atiçado e da um sorriso malicioso pra Draken....
Mikey : e mesmo e pois vem com tudo~~... disse sussurrando no ouvido de Draken
Draken off
Autora on
Draken começa dando leves selares pelo pescoço de Mikey deixando vários chupões
Depois descendo os beijos até a barra da toalha arrancando ela por completo o deixando o completamente nu descendo mais os beijos até sua entrada passando a língua deixando a molhada logo fazendo o mais novo gemer manhoso...Mikey : humm~~ ken-chim ~~
Draken : as vezes você parece uma putinha gemendo....levanta fique na minha frente !!
Mikey obedece de imediato ficando na frente de Draken abaixando sua bermuda revelando seu membro q alatejava pedindo pela boca de Mikey q passou levemente a língua por toda extensão do membro do mais velho lambendo sua glade o fazendo gemer baixo e rouco então começa a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça indo bem rápido e preciso
Draken : awh Mikey essa sua boquinha e d+ ahh ~ e-eu vou goz#
E se desmancha na boca de Mikey q o pega e o joga na cama .... abra as pernas para mim sua putinha ~~ falou dando um tapa no menor...Mikey: s-sim~ daddy ~~ awhh ~~ ....
Draken: ahh sano~~assim vc acaba cm migo ...
Mikey: ken-chim ~~ me fode~~
Apenas essas palavras deixaram Draken doido de tesão...
Logo Draken penetra em Mikey sem aviso o fazendo gemer alto então espera o menor se acostumar e logo começa a penetrar com mais velocidade ... fazendo movimentos de vai e vem rápido enquanto Mikey geme com a ação .... logo Draken desferi um tapa na coxa do mais novo ...Mikey: awh~mais rápido ~~
Draken: is-isso~ geme pra mim sua putinha~~ me fala oq vc quer q eu faça ~~ me pede vai ... pede pra mim te foder com força ~~ sua cadelinha ~
Mikey: awhhhh ~~ ken-chim ~ me fode com força vai ~ uhhh~ awww~
Draken: isso fica de quatro pra mim vai ~
... logo o mais novo obedece....Draken começar a meter mais rápido e mais forte fazendo Mikey gemer alto então desferi outro tapa so q na bunda do mais novo ...Mikey: awhhh ~~~ eu vo-ou gozar ~
Draken : eu também~ ..... assim Draken se desfaz dentro de Mikey enquanto o mais novo se desfaz no próprio abdômen.... Draken da um beijo em Mikey e se joga do seu lado na cama ....
Mikey: Eu te amo ken-chim 💗
Draken: Eu também te amo Mikey....
Então os dois adormecem....
~~~~~~~~Fim do Hot~~~~~~~~~
Olha desculpa se não tiver ficado bom e a primeira vez que faço um hot pra posta pras pessoas verem 😅Mais ate o próximo capitulo tchau tchau 👋👋💗💕😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Me Amasse Não Faria Isso (Bajifuyu)
Fanfiction#Bajifuyu #+18 Contém gatilhos A maior parte da história vai ser sobre bajifuyu porém vai ter também outros casais mais o principal e bajifuyu