Continuando o Hot 😏🔥🥵

446 18 0
                                    

Então Hanma o beija e continua a apertar sua cintura Kisaki acaba sede do a ele e continua o beijo... Hanma pega kisaki no colo e o leva para o quarto sem parar de beijá-lo ....

Hanma: sabia q vc ia ceder ...

Kisaki: só... Vai logo...

Hanma então o joga na cama e fica por cima dando beijos por todo o seu corpo e a fazer uns chupões também .... Então foi descendo a mão até a barra da camisa q kisaki usava e colocou a mão por debaixo de sua blusa estimulando seu peito.... Logo para oq esta fazendo e tira a roupa de kisaki e começa a massagear o membro do mais novo.....
então se levanta e tira sua roupa revelando seu membro já pulsando sedento pela entrada rosinha de kisaki ...

Kisaki: Me fode logo... awh~.... - gemeu ao receber um tapa na coxa.....

Hanma: Com quiser meu bem.

Hanma então leva dois dedos até a boca de kisaki q logo entende e começa a chupa eles, assim que ficam bem molhados hanma retira eles da boca de kisaki e  penetra o mesmo sem aviso....

Kisaki: awhhh~~~pq vc não avisou... Humm~~ - gemeu o repreendendo..,

Ele começa a movimenta seus dedos em vem e vai fazendo o mais novo gemer alto;

Hanma: fala pra mim oq vc quer minha putinha 🥵

Kisaki: me fode com força~ awww~~... - gemeu cm a estocada....

Hanma então posiciona seu membro na entrada de kisaki vai penetrando devagar até ele entrar por completo então ele fica parado por um tempo até ele se acostumar.... Logo kisaki se movimenta indicado e estava pronto ai hanma começa a se mecher devagar...

Kisaki: vai mais rápido...

Hanma: seu desejo e uma ordem.

Então o mesmo começa a estocar cm força e bem rápido fazendo kisaki gemer feito louco e pedir por mais....
Então hanma pega no membro de e começa a masturbar o mesmo logo ele acertar a próstata de kisaki o fazendo gemer alto por puro prazer
E continuou a estocar somente ali

Kisaki: awww~~~humm~arhwwww~~~ ...

Hanma: vc gosta disso né putinha ~~~ diz arfando.

Kisaki: isso ~ ai mesmo ~arhww~ q delicia awwh e-eu vou g-gozar ahwrr~

Hanma : ahw~ eu também vou~ ahh

Kisaki : então vamos juntos... ahww~~

Então depois de alguns segundos kisaki goza sujando o seu abdômen e o de a hanma logo após Hanma goza no interior de kisaki...
Ao mesmo kisaki sente seu interior ser preenchido  se sentindo quente ...
Hanma se retira de dentro de kisaki e vê seu sêmen escorrendo em kisaki e passa a língua limpando o mesmo ....
Logo pegou kisaki no colo e o levou para a banheira o deixando lá enquanto troca os lençóis e logo vai até o banheiro para se juntar a ele.

Eles terminam o banho e vão se deitar e acabaram adormecemdo ....

。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。  。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。  Bom foi isso por hj amanhã faço mais
Tchauzinho bjs🥰😋

Se Me Amasse Não Faria Isso (Bajifuyu) Onde histórias criam vida. Descubra agora