You make everyone disappear, and
Cut me into pieces
Gold cage, hostage to my feelings
Back against the wall
Trippin' when you're gone.A noite caía fria do lado de fora daquela sala localizada entre a biblioteca e a secretaria da SNU, onde Jungkook se encontrava terminando mais uma noite de aconselhamento. Depois da primeira ligação - aquela na qual ele incentivou sua colega a procurar a garota por quem ela é apaixonada - ele colocou mais algumas músicas para tocar e respondeu as perguntas que chegavam, como uma em que perguntaram qual o melhor presente para se reconciliar com o parceiro, que foi sabiamente respondida com uma simples palavra: comida. When You're Ready do Shawn Mendes já chegava ao fim, assim como mais uma sessão do Love Advice; o Jeon só conseguia pensar em como queria rapidamente chegar em casa, tomar um banho e se jogar na cama.
- Enfim, queridos amigos, estamos chegando ao fim de mais um Love Advice - Jungkook suspirou - Fico feliz de saber que dessa vez não tivemos nenhum pedido desesperado de desculpas, então entendo que a semana de provas não foi capaz de acabar com relacionamentos, apenas com a nossa vontade de viver. Bom final de semana para todos vocês, seja qual for a programação; ah! alunos da Uni, não se esqueçam que sábado temos festa na casa do nosso querido Jackson, para recarregar as energias. Encontro vocês novamente na terça, no mesmo horário. Beijinhos - encerrou como de costume.
Levantou-se da cadeira giratória e retirou o headset, colocando-o no lugar apropriado e começou a juntar a pequena bagunça que fez, afinal precisava manter o local limpo. Estava jogando no lixo a embalagem do rámen que havia comido, quando duas batidas na porta e, em seguida, a mesma sendo aberta o fizeram se virar e ver Taehyung ali, com seus cabelos castanhos jogados na testa, jeans e camiseta, além do seu sorriso triangular que abalavam todas as estruturas do Jeon, encostado no batente da porta.
- Hey, já terminou aí?
Jungkook não saberia explicar a sensação que o acometia sempre que estava perto de Taehyung. Era parecida com a que teve da primeira vez que se viram, exceto que dessa vez estava tudo mais intenso. O brilho no olhar, o frio no pé da barriga, o coração acelerado e o sorriso lançado a ele, tão grande que seus olhos formavam pequenas rugas no canto e o nariz franzia, evidenciando como estava feliz por vê-lo ali naquele momento.
- Terminei sim - pegou seu casaco e o colocou, pegando a mochila e passando pela porta que era segurada pelo Kim, que foi fechada assim que passou por ela e logo a trancou.
Parou na frente do garoto pouca coisa maior que si e logo foi puxado para um abraço, as mãos grandes do outro se cruzando em suas costas ao passo em que ele colocava a cabeça em seu ombro e o apertava forte, torcendo para que o Kim não percebesse seu coração retumbando em seus ouvidos, mas tão rápido quanto começou, logo se soltaram e o Jeon se pôs a andar ao lado do amigo.
- O que está fazendo aqui ainda? - O mais novo perguntou.
- Estava terminando um projeto para a aula de Antropologia, preferi fazer na biblioteca porque está mais silenciosa do que o dormitório, e pelo horário, resolvi te fazer companhia na volta 'pra casa - sorriu.
Se fosse possível, Jungkook diria que o brilho em seus olhos aumentou. Quer dizer, ali estava o seu amor platônico dizendo que preferiu esperá-lo ao invés de ir correndo descansar para a última prova do semestre, que aconteceria amanhã; com certeza, toda a exaustão que estava sentindo foi sumindo conforme os minutos de conversa e caminhada com o Kim até a área dos dormitórios se passaram, os dois falando sobre as provas e a semana super corrida que tiveram, Jungkook com a faculdade e o Love Advice e Taehyung com a faculdade e o estágio em uma galeria de arte. Estavam rindo de algo que aconteceu durante o café daquela manhã - já que eles e os hyungs se encontravam todos os dias para tomarem café juntos - quando tiveram seu caminho interceptado por Park Bogum, o brilho do Jeon sumindo enquanto o Kim mantinha o sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J.K Cupid [taekook]
FanfictionJeon Jungkook não sabe dizer como, mesmo nunca tendo se apaixonado, acabou tendo um programa de aconselhamento amoroso na faculdade. Isto é, até Kim Taehyung, o aluno transferido de Daegu ser inserido no seu grupo de amigos. Jungkook estava muito c...