And I can still see it all in my mind
All of you, all of me, intertwined
I once believed love would be black and white,
But it's golden
And I can still see it all in my head
Back and forth from New York, sneaking in your bed
I once believed love would be burning red,
But it's golden
Like daylightEm um contraste com o dia de ontem, na sexta-feira, Jeon Jungkook estava incrivelmente feliz. Acordou um pouco mais cedo do que o comum já com um sorriso no rosto e foi direto para o banheiro tomar um banho e lavar seus cabelos, fazer uma esfoliação e depilar as pernas. Saiu e passou seus cremes, um lip balm e colocou alguns brincos. Jimin, sentado em sua cama, encarava o mais novo confuso com tanta agitação; inclusive, repassou mentalmente se teriam alguma coisa especial naquela manhã.
— Vai para onde todo pomposo assim?
— Bom dia, hyung. Tomar café, como todos os outros dias - sorriu, falando num tom de voz como se fosse óbvio, fugindo das perguntas do outro.
— Você está mais animado do que o normal - o Park arqueou uma sobrancelha.
— Só estou feliz. Muito feliz.
— Sei - apertou os olhos, levantando da cama e pegando sua toalha - muito bom, então - entrou no banheiro e logo o barulho do chuveiro foi ouvido.
Jungkook colocou uma calça skinny preta, uma blusa de lã rosa e uma jaqueta jeans, junto com coturnos pretos. Estava colocando seus brincos, quando uma notificação chegou.
Taehyungie:
Bom dia, lindo.Abriu um sorriso de orelha a orelha. Amava aqueles apelidos.
Jungkook:
Bom dia, amor.Taehyung, do outro lado, ainda deitado em sua cama, escondeu o rosto no travesseiro. Ontem, quando chegou e mandou mensagem para o mais novo, falou de como gostaria de usar apelidos carinhosos com ele, só não esperava que fosse ganhar um também.
Taehyungie:
Fui bombardeado !!!!
Você poderia me avisar antes de me atingir assim.Jungkook:
Mas aí perderia a graça 😚.Taehyungie:
Como você é malvado 😓.Jungkook:
Malvado é você que deixou um chupão enooooorme no meu pescoço.
Taehyungie:
Sério? que pena rs.
🤭Jungkook:
Você não vale cinco centavos.Taehyungie:
Não era isso que você pensava ontem enquanto me beijava como se precisasse disso para sobreviver.Jungkook sentiu o sangue subir para as bochechas.
Jungkook:
Tchau !!!!Taehyungie:
😂😂😂
Volta aqui, lindo.Jungkook:
Sem beijinhos para você hoje 😌.Taehyungie:
Quero só ver.Jungkook:
Não me desafie.Taehyungie:
Esqueci como você é competitivo, mas tenho quase certeza de que você não consegue se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J.K Cupid [taekook]
Fiksi PenggemarJeon Jungkook não sabe dizer como, mesmo nunca tendo se apaixonado, acabou tendo um programa de aconselhamento amoroso na faculdade. Isto é, até Kim Taehyung, o aluno transferido de Daegu ser inserido no seu grupo de amigos. Jungkook estava muito c...