バカ
𝐍𝐈𝐒𝐇𝐘𝐈𝐀𝐌𝐈 𝐓𝐀𝐊𝐈𝐌𝐎𝐑𝐈
[ 𝐓𝐀𝐊𝐈 ]- Talvez eu não queria ir embora , talvez eu queira apenas ficar do seu lado para sempre , sem pensar no que poderia nos impedir , no que poderia nos atrapalhar , seriamos apenas nós dois , em uma rua qualquer , virando algumas garrafas de sakê que pegamos do meu avô . E sabe , não tem um dia sequer , que eu não pense em escrever pra você , e poder ler suas palavras de conforto . . .
𝐍𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐔𝐑𝐀 𝐑𝐈𝐊𝐈
[ 𝐍𝐈-𝐊𝐈 ]- O tempo vai fazer com que lembre , de tudo , pensará em quão bom seria se realmente estivéssemos em Tokio , "virando algumas garrafas" , como você sempre me dizia , talvez se eu tivesse apenas mais um dia , eu faria tudo diferente , e tornaria tudo incrível pra você , minha gatinha . Eu nunca deixaria que as coisas mudassem , eu serei seu eternamente !! . . .
[ . . . ]𝐍𝐈𝐒𝐇𝐘𝐈𝐀𝐌𝐈 𝐓𝐀𝐊𝐈𝐌𝐎𝐑𝐈
[ 𝐓𝐀𝐊𝐈 ]Manhã de segunda-feira , o dia , que com toda certeza , é o mais torturante para mim , talvez se eu fugisse de casa as coisas ficassem mais interessantes .....
Saio rapidamente de meus pensamentos , socando fortemente o pequeno e velho despertador .
Visto-me , colocando um moletom com alguns rasgos , uma calça larga e um tênis sujo . Não dormi nada na última noite , estava com olheiras gigantes , mas nem me importei com isso e apenas fui andando até o ponto de ônibus mais próximo .- Bom dia , senhora Toyosaki , então ... eu não conse-
- Você não trouxe os meus livros !!??
- Me perdoa senhora , eu realmente não tive tempo de passar na biblioteca - digo sem nenhuma animação -
- Tudo bem , querida . Mas me conte , o que aconteceu dessa vez ? A sua mãe sumiu denovo ?
- É foi isso mesmo , ela já faz tanto isso que chega a ser óbvio . Talvez se ela não voltasse as coisas fossem melhores , eu poderia morar sozinha , eu não me cansaria , isso já é normal .
- Não diga isso , o que você iria comer ? Nem dinheiro pro arroz você não teria .
- Ela não traz dinheiro a cinco meses , senhora Toyosaki , cinco meses !! Eu já disse , não me importaria .
- Chega você não vai ficar falando sobre isso , agora anda , você tem muito trabalho na dispensa , chegaram algumas caixas de legumes , preciso de tudo pronto até as 10 , por favor , não quebre nada Taki !!!
- Tudo bem , pode deixar !
Tempo vai , Tempo vem , e ali estava eu , a mais de 20 minutos empilhando caixas , qual seria o meu pecado em minha vida passada !? Eu estou exausta !!!!
[ . . . ]
- Mas então , "chefinha" quando é que eu vou ganhar um ajudante hein !? Eu já to ficando totalmente cansada , a minha coluna já ta mais torta do que a da senhora , e eu tenho só 17 anos !!
- Tudo bem Taki !! Eu vou pensar nisso , tudo bem !?
- OBRIGADA , OBRIGADA , DE VERDADE SENHORA MI-TOO !! Agora se me der licença , to indo pra casa , posso levar uma garrafa de sakê !? - digo sorridente , esperando a reação da mais velha -
- Não , o senhor Toyosaki ta bravo comigo por deixar você , uma menor de idade , levar sakê pra casa !
- Affe , então ta , to indo agora , se cuida velhinha .
Me despeço da senhora e vou em direção ao sujo prédio onde moro . Nada de bom me acontece , eu só queria algumas garrafas de sakê e alguns cigarros , eu odiaria ser presa por isso , mas não me importo . . .
𝐍𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐔𝐑𝐀 𝐑𝐈𝐊𝐈
[ 𝐍𝐈-𝐊𝐈 ]- querido , levante , você não pode se atrasar , é seu primeiro dia no novo colégio !
- eu já to indo mãe , obrigada por me acordar , eu realmente não iria levantar . . .
[ . . . ]
me arrumo calmamente , e assim que termino , saio de casa , indo direto ao colégio , que não era tão longe do prédio onde moro . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑
RomanceNishimura Riki [ ni-ki ] , é o seu vizinho , visivelmente fechado e reservado , mas no fundo ele guarda um segredo um tanto quanto "constrangedor" , ou até mesmo "macabro" . - você não deveria passar horas na minha janela , eu poderia lhe denunciar...