Janeiro

2 1 0
                                    

06/01
Ontem não demoramos até ir embora da casa da Bella, saímos logo depois do café da manhã e chegando aqui em casa percebi que seria a mesma programação de todos os outros dias, deitar, assistir alguma coisa, ler algo da colleen hoover e fazendo tudo isso escutando taylor swift ÓBVIO. Escuto o barulho do meu celular vibrar e pego ele, assim vendo uma mensagem da minha mãe.
*mensagem*
Mãe: Eu e seu pai estamos morrendo de saudades de você meu amor, chegaremos depois de amanhã. Te amo

Eu: Amo vocês e também estou com saudades.

Depois de trocar as mensagens me levanto e vejo que meu quarto está uma bagunça, então decido arrumar tudo já que minha mãe chegaria amanhã. Guardo na minha prateleira os últimos 8 livros que li entre os 6 dias que fiquei sozinha, arrumo minha cama, guardo o caixa de som na gaveta e por fim pego as fotos da polaroid em que eu tirei e guardo no meu álbum de fotos, dou uma folheada em todas aquelas fotos que eu tinha, acabo soltando uma risada quando vejo uma foto da minha mãe fazendo careta quando comeu, ao passar mais fotos vejo uma foto minha com Dylan, um sorriso escapa e eu começo a me lembrar de tudo que me fez apaixonar por ele. Mais especificamente no dia em que eu tropecei na rua enquanto andava e ao invés dele vir me ajudar ele tirou uma foto minha falando que no momento em que ele estivesse triste olharia pra aquela foto e começaria rir, confesso que achei ele meio babaca mas ao mesmo tempo eu gostei de ser o motivo dele ficar feliz quando estivesse pra baixo, nem que seja por me ver caindo. Rapidamente guardo a nossa foto e fecho o álbum, colocando ele no seu lugar novamente e vou direto pra minha cama que agora estava arrumada, ligo a TV e tento me decidir de ver algum filme.

08/01
Acordo com um beijo molhado na testa, de primeiro me assusto mas ao abrir os olhos vejo meus pais em minha volta, dou um abraço neles e sorrio perguntando como tinha ido a viagem, conversamos por um tempo mas estava realmente de manhã cedo e não estou acostumada a acordar essa hora, então logo durmo novamente.

11/01
Essas férias estão tão calmas e eu sinceramente estou amando isso, não gosto de ficar saindo todos os dias, prefiro ficar aqui em casa sem fazer praticamente nada e apenas pensando em como as pessoas pensam que eu sou depressiva, eu realmente pareço ser depressiva, mas eu não sou, tá tudo bem em você não querer ser sociável a todo momento ( ou em nenhum momento) eu realmente gosto de ser assim. Minhas férias está passando rápido e a aula já volta na semana que vem, sinceramente não sei se estou preparada pra o último ano do ensino médio da minha vida, sinceramente isso me causa arrepios mas vou aproveitar desse tempo pra estudar e começar as aulas já sabendo que irei me foder a qualquer momento.

14/01
Hoje é domingo de manhã, são 9:28hrs e eu já estou de pé, preparando um omelete pra mim e vejo algumas notificações chegando no meu celular, pego ele e desbloqueio vendo as mensagens em nosso grupo das garotas.

*mensagem*

Daisy: Garotas, hoje na minha casa 13:00, não atrasem tenho que atualizar vocês sobre o que rolou ontem comigo.

Eu: Fico até com medo quando você fala assim, 13:00 estou chegando

Bella: Fofoca sendo atualizada hoje??? pode ter certeza que estarei aí

Desligo o celular com um sorriso de canto estampado em meu rosto, amo minhas amigas, amo todos momentos que passo com elas e principalmente nossas conversas/ fofocas.

Começo a me arrumar já que esta quase na hora, pego meu vestido colorido e com um levo decote em meus seios e passo um perfume, escovo meus dentes e me olho no espelho, caralho, as vezes eu realmente me acho muito gata. Pego minha bicicleta e vou pedalando até a casa de Daisy, ela morava por perto por isso preferi ir assim, também gosto dessa vibe, meus cabelos voando, seu peso mais leve guiando uma bicicleta, parece que não existe problemas naquele momento até você acordar dessa realidade com um carro buzinando e um cara de sei lá quantos anos te falando "gostosa pra caralho" , faço o dedo do meio pra ele, as vezes eu tenho quase certeza que odeio homens, eles sempre se acham no direito de invalidar nossos corpos de alguma forma. Pedalo por mais alguns minutos e chego na casa de Daisy, deixo minha bicicleta em cima da calçada e vou até a porta batendo nela, quando ela abre, dou um sorriso e abraço ela forte vendo a Bella já sentada no sofá comendo um cookie, vou até ela e também à abraço logo em seguida me sentando.

— bom meninas, chamei vocês pra falar que ontem eu fui até a casa da Molly e ela me pediu em namoro gente - Quando Daisy terminou de falar, abri um sorriso na mesma hora e pulei em cima dela com um abraço forte

— e você aceitou né amiga? - Bella perguntou ela ainda enquanto estávamos abraçadas uma na outra, ao afastarmos um pouco vi o desespero no olhar de Daisy

— como eu ia aceitar se minha mãe não sabe ainda- Daisy disse aquilo com a voz rígida tentando disfarçar um pré choro, isso me deixava realmente muito triste além da mãe dela ser totalmente conservadora.

— mas amiga você precisa de contar isso pra sua mãe, a Molly te ama e você também ama ela, sua mãe vai te aceitar com toda certeza - Ao dizer essas palavras passou alguns momentos das duas juntas na minha cabeça, o primeiro beijo delas, a primeira vez das duas, as mãos dadas no cinema, elas realmente se amam.

Nos próximos minutos conseguimos ficar apenas abraçadas umas nas outras enquanto Daisy chorava. As vezes o amor machuca, mas o que mais machuca é pensar que o amor delas machuca ainda mais, pessoas acham que isso é errado, amar alguém não deveria ser um pecado independente do gênero, apenas isso.

por acaso aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora